PSDB e Segurança Pública:Uma Omissão Histórica

Devido a covardia de José Serra em acusar os sindicatos de estar fazendo uso eleitoral da greve da Polícia Civil, que resultou na vergonhosa guerra entra as duas polícias, vamos relembrar como o PSDB há anos trata a segurança do povo de São Paulo?

Vejam o vídeo e analisem como os governantes tucanos lidam com a segurança no estado:


AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Anônimo  
    9/12/08 12:25 AM

    Estamos à beira da maior venda nacional.

    Analise bem, o governo São Paulo liberou dinheiro as montadoras de veículos, e estas por sua vez, em razão da crise mundial, enviaram seus lucros a suas matrizes que não são brasileiras.

    As montadoras bateram recorde após recorde de venda no Brasil, cadê o dinheiro delas, por que emprestar dinheiro se todas elas apresentam lucros e vendas recordes.

    O que quero dizer com isso?

    O nosso ilustríssimo governador que não quis me dar aumento e ainda com meu dinheiro emprestou as montadoras, que por sua vez mandaram dólares para suas matrizes no mundo, para conter a crise.

    Estamos diante da pior sacanagem nacional, ninguém se manifesta, está todo mundo atônito olhando e achando que o melhor e deixar que o Estado injete dinheiro no mercado, a crise é psicológica nesse momento, o comercio interno está forte, previsões de 7% das vendas em relação ao ano passado.

    Quem lucra com isso tudo, quem vai ganhar apoio das multinacionais na eleição para presidente, imagina os bilhões que viram.

    O nosso presidente é um homem de sorte, pois o cenário tenta atingir o Brasil com um tiro no meio da cabeça, mas não consegue, há certa blindagem econômica e estratégica, pois como nós o Brasil não é mais o mesmo, depois da entrada do operário (QUE MUITOS CHAMAM DE BURRO), pode até ser, mas ele está indo bem.

    Voltando a nossa realidade, como pode um governo nos tratar assim e agir livremente com gastos que parece não ser controlado, se for assim isso é uma farra, que deve acabar. Temo ter acreditado que a democracia existia, mas tenho graves motivos para acreditar que vivemos uma “neoditadura” criada pelos neoliberais, que tentam voltar ao poder a qualquer custo. “Em terra de miserável pobre é rico e rico e milionário (QUAL A GRAÇA NISSO HEIN)”.

  • Anônimo  
    10/6/09 8:00 PM

    "acho como todo cidadão brasileiro, que precisamos escolher bem nossos representantes, Marta é esta minha escolha se votasse ai em São paulo, voto aqui no RN em pessoas como: Wilma de Faria, Rosalba Ciarline, mulheres que estão a frente do estado e tem trabalhado incansávelmente pelo o desenvolvimento do meu estado, comparo elas com Marta, porque Marta não fica atrás, é uma grande liderança política e um exemplo a ser seguido"

Postar um comentário