Osasco, Jandira e Itapevi:A Grande São Paulo é Vermelha!

Por Guina

As eleições 2008 na Região da Grande São Paulo, que comporta cidades onde o PT governa, como Osasco, Jandira e Itapevi, vive dias cruciais para o povo desses municípios.

Em Osasco, as chances do candidato petista Emídio é grande e segundo pesquisas locais ele pode ganhar ainda no primeiro turno.

Em Jandira, local onde o PT já está há oito anos no poder, a disputa está acirrada e a eleição do candidato Julinho pode ocorrer com uma diferença pequena em relação aos adversários.

A cidade é bem administrada pelo atual prefeito Paulinho Bururu, porém os tucanos espalham diversos boatos (fazendo costumeiro jogo sujo do PSDB nacional) e que às vezes confundem a população.

Já na cidade de Itapevi, a atual prefeita Dr Ruth(PT) segue tranquila rumo a reeleição. Neste município a principal adversária, Dalvani Caramez (PSDB) teve que desistir do pleito devido a uma série de problemas com a sua candidatura.

Temos também Barueri, cidade governada como se fosse um "feudo" do arrogante Rubens Furlan (ala golpista do PMDB). Aqui é problema, pois esse Rubens Furlan sonha um dia ser governador do estado e para isso se intromete em todas as cidades da região. Ele se acha um "grande líder", sempre fala mal do PT e do Presidente Lula em qualquer evento político.

Na verdade é um "golpistazinho de quinta categoria", que vive escondido atrás do marketing, com a mídia regional controlada e governa com uma câmara de vereadores totalmente omissa.

Em Barueri o PT fez aliança com o PDT e apoia o Dr Jaques.

Tomara que o povo da Grande São Paulo vote na esquerda e continue a dizer não aos golpistas da oposição.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    3/10/08 9:28 PM

    o povo fala que o braz é isso e aquilo outro ele pode te roubado sim como todos fazem mais antes as creches e escolas tinha meranda avontade e de qualidade hoje as creches e escolas estão abandonadas a merce de ratos e sem material de higienio por ex: sacos de lixo material de limpezas e muitas outras coisas quem tem seus filhos em escolas e creches publica pensa bem ta jamais pense em coloca julinho pq por trás veim o bururu o sato ninquém sabe como ele foi como vereador imagine prefeito

Postar um comentário