Metrô-SP:Uma Tragédia Ignorada por José Serra

Por Guina

A irresponsabilidade, descaso e omissão do governo de São Paulo em tratar dos assuntos referentes à população é um verdadeiro caso de polícia.

Os incompetentes governos do PSDB em parceria com o DEM, que comentem vários desmandos no estado há quase 20 anos, desrespeitam o povo e acham que podem enganar a todos.

Como se não bastasse os escândalo com os cartões corporativos de José Serra (108 milhões de gastos escandalosos) e o recente "caso Alstom", onde o romobo foi ainda maior, agora no trágico acidente do Metrô, o governo parece brincar com o povo.

Já faz mais de um ano que 7 pessoas morreram na tragédia em obra do Metrô-SP e até agora o governador José Serra não está nem aí para situação.

Em notícia divulgada nos meios de comunicação, o Consórcio Via Amarela, responsável pelas obras da estação Pinheiros do Metrô, em São Paulo, divulgou relatório concluindo que a culpa da tragédia ocorrida em 12 de janeiro do ano passado, que deixou sete pessoas mortas, foi do "solo ruim".

Isso vai totalmente contra o laudo do Instituto Tecnológico de Pesquisas(IPT), que apontou falhas na execução da obra, inclusive de engenharia.

É um desrespeito sem fim. O povo de São Paulo que já vive em situação precária na área da segurança, saúde e educação, ainda tem que suportar o descaso de um governo que só se preocupa com o poder.

O negócio de José Serra é a eleição que (pasmem), ainda vai ocorrer em 2010 para à presidência da republica.

Será que este tucano irresponsável não sabe que é o governador do estado e tem obrigação de investigar e punir os verdadeiros responsáveis por essa tragédia?

Quem José Serra pensa que vai cair nessa "balela" de responsabilizar o solo pelo acidente?

O povo merece respeito e as famílias das vítimas prescisam urgentemente de uma explicação do fraco governador.

Será que a Globo, Veja, Movimento Cansei, Reinaldo Azevedo e cia vão mostrar indignação com este fajuto laudo e vão cobrar explicação de José Serra?

Acorda São Paulo, até quando vamos aturar calados tantos desmandos?

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário