Cassação para Álvaro Dias Já!

O senador Álvaro Dias, do PSDB, cometeu quebra do decoro parlamentar e vários crimes contra o país.

Divulgou dados sigilosos para a imprensa, mentiu, omitiu, manipulou informações. Ocupou a pauta do Senado mediante fraude, desviando a instituição de suas atividades precípuas.

Tramou para enxovalhar a honra de uma cidadã digna e tentou afastá-la do Ministério com um embuste. Enganou o povo, jogou sujo, menosprezou o próprio mandato.

Quando os documentos irregularmente desviados de um banco de dados sigiloso chegaram até suas mãos, deveria ter procurado a Casa Civil, mostrado para a ministra Dilma, ter informado a ela como os obteve e pedido esclarecimentos, pois eram documentos sigilosos. Ao invés disso, procurou a imprensa às escondidas e, em mancomunação com jornalistas inescrupulosos, usou os tais documentos para criar um pretenso dossiê que deveria prejudicar o governo Lula e até derrubar a ministra Dilma.

Tudo indica que os documentos chegaram a ele por encomenda, e sabe-se que foram usados para chantagem e extorsão.

Não possível manter esse sujeito, essa vivandeira de redações - se bem que a redação de Veja é menos que um prostíbulo, sem ofensa às prostitutas -, no cargo de senador da República. Não da mais para suportar canalhas dessa estirpe no Senado Federal, representando um estado, o povo desse estado. Ele tem que ser cassado pelo bem do Senado, do país e do povo brasileiro.

Jussara Seixas

Amigos e leitores

Estou enviando esse texto aos senadores, quem quiser um Brasil melhor, sem esses canalhas representando o povo brasileiro, pode copiar o texto, ou escrever um texto novo e enviar também aos senadores.

Por Jussara Seixas - Por Um Novo Brasil





"O Blog Tribuna Petista apoia essa iniciativa e recomenda aos leitores que participem desta iniciativa da Jussara Seixas.



Não dá pra ficar calado ante as manobras de uma oposição suja e criminosa que tenta parar o governo popular do Presidente Lula, usando meios ilícitos para conseguirem o que não conseguiram nas urnas."

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

Postar um comentário