O Povo Sempre Vai Estar Com Lula

Por Guina

Foi muito engraçado ver a reação da grande mídia e de blogueiros direitistas, sobre a pesquisa divulgada ontem(18/02) pela CNT/Sensus que mostrou mais uma vez o enorme índice de aprovação ao Governo Lula pelo povo brasileiro.

Os golpistas e invejososo tiveram que mais uma vez engolir a opinião do povão(a única que importa) e só restou aos mesmos tentar desqualificar de alguma forma a aprovação ao Governo de Lula.

Uns para tentarem justificar a aprovação de 68,8% do Presidente, usaram fato do 'bom momento econômico do país', outros mais medíocres ironizaram e agiram de forma preconceituosa com a opinião do povo e outros preferiram se calar ante tamanha popularidade do ex metalúrgico. Os adversários oposicionistas ficaram novamente confusos e com cara de bobos.

Pois eles não se cansam de mentir, caluniar, manipular notícias, orquestrar vaias, usar artistas globais, cantores e outros 'cansados' para confundir o povo, esbravejar, ameaçar na tribuna da Câmara e do Senado, parecendo um bando de 'cachorros loucos', mas não tem jeito.

Não adianta nada que eles façam. Nada vai abalar a confiança e a indentificação que o povo têm com Lula.

O povo brasileiro amadureceu o suficiente para compreender a enorme diferença do (des)governo FHC para o Governo Lula.

O povão sabe quem é que mostra resultados e que o país caminha muito bem nas mãos de um Presidente que governa com a razão(desenvolvendo o país) e com o coração, sempre olhando para os mais necessitados e não para a famigerada, egoísta e preconceituosa elite.

Eles não entendem que Lula é povo e o povo é Lula. Há confiança nas palavras do Presidente.

O povo sabe que, eventuais erros ou problemas acontecem em qualquer governo, mas que Lula é digno de confiança, pois tem competência, caráter e verdade, coisa que gente do nível de FHC, Alckmin, Serra, Arthur Virgílio, Borhausen, ACM Neto dentre outros nunca poderão oferecer.

Não adianta eles espernearem e agirem de forma baixa, pois Lula é o melhor Presidente que o país já teve.

Isto é fato, o resto é choro da mídia golpista e de uma oposição fracassada e sem crédito algum junto ao povo.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário