Fim da CPMF Já Faz Sua Primeira Vítima

Por Guina

O fim da CPMF, orquestrada de forma irresponsável e criminosa pelos moleques da oposição já começa a fazer suas primeiras vítimas.

Por causa da necessidade de cortar gastos em 2008 para compensar os R$ 40 bilhões a menos, o governo está sendo obrigado a adiar programas que acarretariam despesas extras ou queda nas receitas. O setor agrícola foi o primeiro a ser afetado. Um programa de renegociação de um estoque de dívidas de R$ 120 bilhões dos produtores teve seu anúncio adiado por três meses.(Ver aqui)

É o resultado de termos um bando de abutres compondo a oposição mais irresponsável da história da política brasileira.

Senadores, deputados e caciques falidos e sem popularidade, movidos de rancor, preconceito e inveja, apelaram para o radicalismo e fizeram uso político da CPMF, e o resultado é isso aí: setores importantes sofrendo devido a irracionaliddae de gente que coloca seus interesses acima do desenvolvimento da nação.
Todos sabemos que o ÚNICO interesse dessa gentalha é tentar desestabilizar o Presidente Lula porque sabem que a próxima eleição para Presidente vai ser decidida pelo apoio do mesmo.

Eles sentem tanto ódio e inveja dessa imensa popularidade que o ex metalúrgico nordestino conseguiu junto ao povo que não se envergonham de agir de forma baixa e golpista para atacar o Governo Lula, com intuito de obterem algum ganho político.

Mas com certeza eles vão quebrar a cara, pois ao meu ver a resposta do povão já vai ser dada no ano que vem, com as eleições municipais.

A justiça tarda mais não falha.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    26/12/07 7:42 PM

    Comungo com a tua previsao de que 2008 já sinalizará parte do que será o resultado da campanha de 2010 em que pese a natureza e a amplitude diferenciada dos respectivos pleitos.

Postar um comentário