DEM,PSDB e Cia. Derrotam o Povão

Por Guina


Ontem, (12/12/07) , aconteceram dois fatos importantes relacionados a política brasileira e que também possui relação entre si.

O primeiro foi a divulgação de uma pesquisa CNI/IBOPE, onde a mesma comprova o aumento da popularidade do Presidente Lula para 65% de aprovação.

O segundo, a vergonhosa e criminosa ação dos Senadores do DEM, PSDB e outros irresponsáveis em impedir a prorrogação da CPMF, onde os abutres oposicionistas, num ato covarde, com intuito de desgastar o Governo, prejudicaram a população carente do país.

São moleques irresponsáveis, que só pensam na eleição presidencial em 2010 e não estão nem aí para os milhares de brasileiros que vão sofrer as consequências da redução dos investimentos na saúde e nos programas sociais.

E pensar que isto é só o começo, pois visto que fazem de tudo para prejudicar a imagem do Presidente Lula e não surtindo efeito, certamente não se cansarão de tentar impedir que se melhore ainda mais a vida do povão.

Eles querem mesmo é voltar ao poder a todo custo, não se importando com o povo, tramam e maquinam o mal a todo tempo, fazendo uso político de qualquer situação relacionada ao Governo popular de Lula.

São hipócritas, demagogos, invejosos e sedentos de poder e sabem que Lula é o fiel da balança para decidir a eleição presdidencial em 2010.Por isso agem covardemente para tentar enfraquecê-lo de alguma forma.

Não conseguirão, pois o povo está com Lula e saberá em breve dar a resposta a esta gentalha.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    13/12/07 10:09 PM

    A Globo já preparou uma materia dizendo quanto o brasileiro vai ganhar com o fim da CPMF.

    Nem uma palavra sobre os programas sociais que seram atingidos. Claro protege a oposição.

Postar um comentário