A CPMF e os Tucanos Hipócritas

Por Guina

Este lenga-lenga no Congresso para aprovar a prorrogação da CPMF, nos leva à ter a certeza de que estamos diante de uma oposição hipócrita e fracassada e que não mede esforços para fazer uso político de qualquer situação que envolva o governo Lula.
Foi assim no caso da Petrobrás-Venezuela, na queda do avião da Gol, do acidente em Congonhas e agora a bola da vez é a CPMF.
Vejam que o PSDB, o mesmo partido que criou o monstro, renega a paternidade do mesmo e tenta dificultar ao máximo a prorrogação do imposto.

Até FHC, o 'criador e pai da criança', aproveitador como sempre, dá o seu palpite! Ele diz que agora é contra...
Será que ele é contra porque hoje, o imposto é destinado aos projetos sociais do governo em benefícios dos mais pobres e no seu tempo para ajudar a salvar banqueiros falidos?
Estes são os tucanos: fracassados e verdadeiros craques na arte da dissimulação.

Tentam sempre posar de defensores do povo e na verdade o que eles querem é voltar ao poder à qualquer custo, por isso fazem sempre uso político de qualquer assunto que envolva o governo, mesmo que isso prejudique o bom momento em que passa o país.

Dissimulam, mentem e revelam sua verdadeira face. Sabem que Lula é aprovado pelo povo e que mesmo sem poder candidatar-se em 2010, o apoio do Presidente é que vai decidir a próxima eleição.

Sendo assim, só resta aos incompetentes do PSDB e do DEM, usarem de suas costumeiras mentiras e hipocrisias para confundir a população.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário