A Incansável Luta Contra os Palhaços Oposicionistas

Guina


A luta das forças das elites que outrora dominaram este país, contra o povo brasileiro continua mais viva do que nunca.


Cada vez mais raivosos e com sede de vingança por terem sido derrotados duas vezes pelo ex metalúrgico Lula da Silva, não se cansam de usar suas armas sujas na tentativa de acabar com os avanços sociais e a melhora de vida de milhões de brasileiros que antes viviam abandonada pelas forças do atraso que (des)governaram o Brasil por muito tempo.


Eles agem em várias frentes. Usam a grande mídia e seus moleques de recados. São jornalistas e suas colunas nos grandes jornais, blogueiros e até apresentador de programa de auditório.



Também através da fraca oposição, composta por políticos ultrapassados e incomptetentes, como: Alckmin, Serra, Tasso Jeirissati, Arthut Virgílio, ACM Neto e outros insignificantes como: Heloísa Helena e Roberto Freire.



Sobre Roberto Freire aliás, é bom destacar. Quem assistiu ontem(26/09) as inserções do PPS na TV, pedindo para que a população adotasse o uso do nariz de palhaço como forma de protestar contra os problemas do país, com certeza ficou com a impressão que Freire está ficando maluco.


O cara não tem argumento para atacar Lula, não tem popularidade alguma junto ao povo, não possui a mínima chance de aparecer para mídia e acaba apelando para uma idiotice dessa. Simplesmente ridículo.


Eles não possuem argumento para contestar o comando do Presidente frente à nação. Sabem que não há como comparar o caótico governo de FHC com as mudanças efetivadas por Lula em seu governo.


Só resta para eles caluniar, mentir, manipular, criar factóides e distorcer os fatos para agradarem aos barões da mídia e aos privatistas tucanos e peefelentos. Querem o poder a todo custo.


Enfim, a guerra contra esta gangue política/midiática nunca terá fim, pois eles não descansarão enquanto não voltarem ao poder para sucatear o país como nos 8 anos de (des) governo tucano de FHC.


Só nos resta combatê-los sem parar e não desistir nunca de denunciar e lutar, para que a grande maioria do povo brasileiro não caia nunca mais nãs mãos dessa gente.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário