O Reconhecimento do Povão é o Que Importa

Fonte:Blog do Victor

Os jogos Pan-Americanos realizados no Brasil neste ano, 2007, foram marcados por grandes vitórias, muitos patrocinadores e uma "briga" entre as emissoras de TV para a apresentação dos mesmos.

Agora, o ParaPan conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e está sem cobertura pela TV aberta. Apesar disso, nossos atletas vem mostrando um ótimo desempenho, no presente momento o Brasil está em primeiro lugar com 61 medalhas de ouro, 52 de prata, 60 de bronze."

O Governo Federal não poupou esforços para produzir uma edição memorável dos Jogos Pan-americanos, investindo não somente em infra-estrutura esportiva, mas também em tecnologia, aprimoramento técnico e segurança, entre outros itens.(...)

Todas as adaptações de infra-estrutura para a realização dos Jogos ParaPan-Americanos serão financiadas integralmente pelo Governo Federal, com recursos da ordem de R$ 60 milhões."Na manha do dia 17, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou as instalações e foi tratado com muito carinho pelos atletas brasileiros.

Lula foi muito aplaudido, recebeu centenas de abraços e posou para várias fotografias. Ele ainda recebeu a medalha de honra Paraolímpica.

Esse é o verdadeiro significado de: "BRASIL UM PAÍS DE TODOS"

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário