Heráclito Fortes:Louco ou Mal Intencionado?

Por Guina

Estava assistindo a TV Senado e achei cômico quando vi o inflamado discurso do Senador Heráclito Fortes(DEM/PFL) sobre a Operação Navalha.

Vejam só duas das muitas asneiras ditas na tribuna do Senado pelo 'nobre' Senador sobre o esquema de fraudes em obras públicas desfeita pela Polícia Federal:

"O responsável é o Presidente Lula, pois há funcionários de estatais envolvidos e integrantes da base aliada..." e "...os parlamentares envolvidos são 'vítimas' do processo..."

É bricadeira... O Senador na ânsia de sempre atacar Lula, tenta passar uma idéia que o Presidente é o culpado das maracutaias dos outros e praticamente absolve os 'colegas parlamentares', que para ele são 'vítimas'.

Das duas uma: ou o Heráclito é louco ou mal intencionado, pois fala cada coisa sem fundamento e na maioria das vezes que abre a boca acaba beirando o ridículo.

Agora Lula é culpado até do caráter dos outros....

Daqui a pouco o infeliz vai querer culpar o Lula pelos conflitos no Oriente Médio, pela demora do gol 1000 do Romário, pelo aquecimento global do planeta, por Ronaldinho e Kaká terem pedido dispensa da Copa América, pelas enchentes em São Paulo....

E pensar que além de termos que aturar uma figura cômica dessa ainda temos que pagar o seu salário.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    24/5/07 12:38 AM

    Ele está tentando desviar a atenção. Já tenho uma garrafa de vinho esperando o dia em que a PF grampear o rabo dele. O tal Heráclito ainda continua passeando nos jatinhos do Opportunity? Aqueles que o tal Daniel Dantas gatunhou dos fundos de pensão?

Postar um comentário