Oposição e Mídia Golpista:Canalhice, Preconceito e Ódio à Serviço das Elites

Por Guina

Com a iminente abertura da CPI da crise do setor aéreo, os abutres da oposição comemoram e sonham em desestabilizar o governo Lula. Como sempre, as aves de rapina do PSDB/DEM(PFL), estão amparados pela sórdida campanha da grande mídia golpista, que baseados na mentira e na calúnia, agem de forma canalha e odiosa fazendo um jogo sujo contra o governo do Presidente Operário, legitimamente reeleito pelo povo.

E assim temos um casamento perfeito:oposição canalha e mídia golpista.Uma verdadeira união de gente inescrupulosa e sem moral alguma para atacar o Presidente Lula.
Pessoas como o truculento, arrogante e prepotente ACM Neto, cuja família 'assaltou o povo baiano durante décadas, José 'Sanguessuga' Serra, FHC, Alckmin (o que barrou 70 CPIs), César Maia, o traidor Roberto Freire e outros.


A mídia por sua vez, continua a demonstrar todo o preconceito contra Lula e o PT: forjaram a crise do mensalão(já desmentida pela justiça), fizeram campanha suja para cassarem Zé Dirceu e agora repetem a canalhice tentando achar que o mesmo não tenha direito de pleitear a anistia de uma condenação sem prova alguma.
A podre Veja chegou até a profetizar o fim do PT e se deu mal. Agora partem para o desespero veiculando notícias distorcidas sobre a crise aérea e para não perderem o costume querem a cabeça do Ministro Waldir Pires.

São pessoas desprezíveis e insignificantes como Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Arnaldo Jabor, Noblat, Alexandre Garcia e tantos outros imbecis que pensam que o povo é burro de dar ouvidos as asneiras que escrevem.
Verdadeiros abutres, fazendo da profissão um meio de espalhar o ódio e o preconceito de classes em troca de seus interesses e de seus patrões.
Usam da mentira e da calúnia na tentativa de manipular a opinião pública.

É preciso estarmos atentos, pois eles não desistirão tão fácil.São invejosos, rancorosos e sonham em acabar com o PT e destruir a esquerda brasileira.

É necessário que todos se unam para combater estes ratos golpistas que a muito tempo infestam o cenário polítco e midiático no Brasil.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Daniel Pearl Bezerra  
    6/4/07 6:05 PM

    É visível o desprezo da "Grande Mídia" para com a Semana Santa. A insensibilidade dos donos dos jornais, rádios e televisões têm contribuído ao esvaziamento da maior data da cristandade. O blog DESABAFO PAÍS descobriu que essa mesma “Imprensa” além de insensível, não é imparcial, como ela fala pelos quatro cantos do Brasil. Desde 2002, a Mídia Conservadora e PSDB, PFL, PPS e Cia. vêm tramando a queda do Lula. E agora, políticos do PSDB e PFL reuniram com o Comando dos Controladores de Vôo em Brasília, 5(cinco) dias antes do “Caos aéreo” da semana passada. Porque a grande mídia omitiu esse fato? Quem são os jornalistas empenhados em instaurar o terror no País - A legião de colaboradores do Golpe de Estado se divide em três frentes diferentes na mídia: 1) Jornalistas da grande imprensa; 2) Blogueiros e articulistas "independentes"; 3) Formadores de opinião (analistas políticos, artistas, etc...). Acesse: http://desabafopais.blogspot.com. Um abraço, Daniel Pearl.

Postar um comentário