Oposição Pilantra Quer Parar O País

Por Guina

É amigo leitor, os crápulas da oposição estão de volta. Como sempre, apoiados pela máfia da grande mídia, que não cansaram de fazer sensacionalismo com os atrasos nos aeroportos, o PSDB/PFL/PPS querem criar a 'CPI do Apagão Aéreo'.

Vejam só o que disse o insignificante deputado e líder do PFL na câmara, Onyx Lorenzoni : "Vamos obstruir até jogo de futebol entre deputado casado e solteiro. Vamos transformar num inferno a vida do governo." e também o 'ditadorzinho' de 3ª, ACM Neto(PFL): "...vamos obstruir tudo."

Os caras são tão nojentos, que batem na mesa e afirmam que vão obstruir até mesmo a votação da medida provisória que cria o PAC (Programa de Aceleração de Crescimento).

O que eles querem? Atrapalhar o Governo Lula e impedir que o país cresça e melhore a vida do povo?

Os imbecis tentam fazer barulho com esse lenga-lenga de CPI, pois só assim conseguem chamar a atenção, visto que a safada imprensa nacional faz o jogo sujo dos mesmos.

Será que os 'nobres' deputados não têm algo mais importante para fazer?

Que dureza ter que aturar políticos como esse Onyx Lorenzoni, um verdadeiro bobo-alegre e ACM Neto, uma cópia de 5ª categoria do 'velho ACM Malvadeza'.

Sem contar lá no Senado, com Arthur Virgílio, Mão-Santa, Tasso Jeirissati...

Enfim, o quadro é crítico e o nível dessa oposição é algo lastimável. Um amontoado de 'manés', sem prestígio, invejosos, rancorosos e sem popularidade alguma.

O engraçado é que eles gostam tanto de CPI's e não conseguem explicar porque Geraldo Alckmin, candidato deles que tomou uma surra de votos de Lula, barrou nada menos do que 70 pedidos de CPI's em São paulo.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário