Incompetência Tucana Premiada

Por Guina

É incrível como o povo de São Paulo tem reagido diante do (des)governo tucano, que destrói o estado há mais de 12 anos.
Não consigo entender por exemplo, como José Serra consegue, segundo pesquisa recente do Datafolha ter uma aprovação de 39% nestes 3 primeiros meses de governo.

Tudo bem que a grande mídia paulista, capitaneada pela Folha de SP, sempre abafa as falcatruas e desmandos do PSDB/PFL.
Porém, como não atentar para o caos administrativo estabelecido pelos incompetentes tucanos/peefelistas, como: o sucateamento da educação, crise contínua na segurança com o domínio do PCC, obras superfaturads como o Rodoanel e Calha do Tietê, o caso Nossa Caixa e os recentes escândalos administrativos: o desastre no Metrô e os R$ 80 milhões que Alckmin entregou para ONG de amigos tucanos sem licitação?

Difícil de entender a passividade do povo de São Paulo, afinal são 12 anos que os tucanos brincam de governar, sempre agindo de forma omissa, desrespeitando a população em todos os sentidos e vivem como se nada tivesse acontecido. Parece que o estado está num mar de rosas e que eles não são os culpados pelo abandono em que vive a população paulista.

Sem contar que os mesmos, como todo o Brasil sabe, impediram cerca de 70 CPIs, pois governam sempre com a maioria na Assembléia Legislativa e os incompetentes continuam sendo aprovados pela população.

Vai entender o povo...

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    26/3/07 10:37 PM

    A maioria dos paulista é bairrista, eles pensam que carregam o Brasil na costas, por isto querem um Presidente paulista, a competência e as boas intenções ficam em segundo plano. Em primeiro a vaidade.

Postar um comentário