Reinaldo Azevedo Tenta Defender os Incompetentes Tucanos de SP

Recentemente li um artigo do "comédia" Reinaldo Azevedo (aquele da falida Revista Primeira Leitura) em que ele diz que muita gente usou o desastre para atacar o capitalismo e as privatizações.

É incrível assistir a mídia tucana tentar a todo custo eximir a alta cúpula do PSDB paulista da tragédia que aconteceu na obra da linha 4 do metrô-SP.

 Vejam só um trecho da sandice escrita pelo jornalista tucano Reinaldo Azevedo:

"A militância antiprivatista que ajudara a eleger, havia pouco, um presidente da república, encontrava na cratera o seu altar. Enquanto uns choravam seus desaparecidos, outros celebravam um triunfo intelectual”.

Esse é apenas um pequeno trecho do artigo, que dá a dimensão das baboseiras que este senhor costuma escrever.

O que ele queria? Que a pequena parte da mídia que não tem rabo preso com a tucanada irresponsável que (des) governa São Paulo há mais de uma década calasse a cerca dos fatos?

Como omitir a parcela de culpa que cabe a Alckmin e ao PSDB/PFL, se já tinha acontecido outros 10 acidentes na mesma obra, sendo que o primeiro ocorreu há quase 1 ano antes? Porque o governo do estado não parou a obra e cobrou explicações dos responsáveis na época?

E além do mais, quem não conhece os outros desmandos feitos pelos incompetentes do PSDB/PFL à frente do comando do maior estado da nação?

Será que as vítimas do PCC, o rombo da Nossa Caixa e outras mazelas cometidas por eles também é fruto do 'ódio dos antiprivatisatas' que querem manchar a imagem dos 'grandes gestores' tucanos/peefelistas?

Ora, a questão não é ideológica e nem intelectual, como escreve pateticamente o Reinaldo Azevedo. O fato é que a incompetência e irresponsabilidade de Alckmin, José Serra, Kassab, Lembo & cia é visível e notória em todo o país, visto que estão no poder há cerca de 12 anos, e o estado de São Paulo está a beira do caos.

Que o senhor Reinaldo Azevedo saiba que a opinião de gente como ele não tem a mínima importância para nós, que não temos o rabo preso com lama imunda a qual pertence os grandes grupos da mídia comercial, como: Veja, Globo, Folha de SP e etc.

O nosso intuito é estar ao lado do povo e desmascarar a imprensa marrom, comprometida com o poder financeiro e que manipulam as notícias em troca de interesses próprios.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    17/2/07 4:36 AM

    Já viu uma anta? Pois é se já viu, vai notar que Reinaldo é a própria anta.Ele se cair de quatro não levanta.Já viu um energumeno? Pois é se já viu, vai notar que Reinaldo é o próprio energumeno, ele só relincha.Esse sujeito não vale o peido de um petista.

Postar um comentário