Lulismo X Petismo: A quem Interessa?

Por Guina

É com muita tristeza que tenho observado em alguna blogs pró-Lula, artigos e principalmente nas seções de comentários dos mesmos, pessoas fazendo o jogo da mídia safada, tentando passar uma idéia que a vitória de Lula não teve participação alguma do PT e que o partido somente atrapalhou o Presidente.
Alguns, chegam a sugerir que Lula saia do PT e funde outro partido de esquerda. É incrível! Será que não percebem que estão entrando no jogo de VEJA e Cia?
Ora, todos sabem que alguns membros do partido cometeram erros, mas daí a fazer o jogo dos canalhas da mídia e da oposição é burrice.
Essa história de atribuir a reeleição ao 'LULISMO' e que o 'PETISMO' morreu, inclusive já foi matéria de uma das edições da VEJA.
Conheço muita gente que realmente não são simpatizantes do PT e que votaram em Lula. Isso é fato, mas daí a tentar diminuir a importância do partido e de suas lutas históricas não tem o menor cabimento.
E 2010 como fica? Lula não vai poder se candidatar novamente. Os 'LULISTAS' votarão no Serra, Aécio, Heloísa Helena ou Roberto Freire?
É preciso abrir os olhos com esta onda de denegrir o PT só porque houve erros de uma minoria. Roupa suja se lava em casa. Temos que entender que a tentativa de diminuir, intimidar e calar um dos maiores partidos de esquerda do mundo só interessa aos adversários e a mídia pilantra e vendida que domina o Brasil.
Companheiros, é hora de corrigir os erros e unir as nossas forças para que não caiamos nessa armadilha suicida.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário