Abaixo a Folha de SP

Por Guina

No intuito de tirar o foco de seus leitores das pesquisas divulgadas ontem no Ibope e Vox Populi, onde Lula dispara cada vez mais, a Folha de SP, porta voz oficial da Campanha de Alckmin, trouxe na edição de hoje como manchete principal a matéria do site do PT com denúncias contra a família de Alckmin. Sem querer entrar no mérito da questão, eu fico pensando como este Jornal consegue ser tão cínico e tendencioso?
Ora, o caso dos 400 vestidos de Lu Alckmin e o fato de sua filha ter trabalhado na sonegadora Daslu já foi divulgado há muito tempo nos mais diversos meios de comunicação.
Engraçado é que quando a oposição acusava o filho de Lula sem provas eles não se indgnaram. Ou quando a tal Zulaiê Cobra (PSDB) chamou o Presidente de bandidão este mesmo jornal não se levantou em "defesa da moral e da família".
Imprensa safada! A parcialidade da Folha já chegou no limite. É preciso que nós, que somos eleitores ou simpatizantes de Lula e do PT dá um basta nisso.
Vamos dizer não a Folha de SP!
Não comprem, não assinem, não leiam... Não podemos continuar financiando este Jornal que se tornou um verdadeiro panfleto partidário dos Tucanos.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    13/10/06 9:01 PM

    Caro Guina,

    Saiba mais sobre o golpe tucano. Leia o post Crônica de Um Golpe Anunciado, no blog:
    http://alexeievitchromanov.zip.net

    Abraço
    Igor

Postar um comentário