Rap Para Lula

O Jornal é vendido,
A TV está comprada,
A revista é de bandido,
Priscilão tá na estrada,

Nesta última semana
Ir prá rua é importante
acabar com essa trama
Vou com Lula sempre adiante.

Derrotar toda a elite,
É missão de todos nós,
Caso venha o golpe triste
O povo vai ficar feroz.

A elite é canalha,
vai ficar ali na espreita,
com reeleição a vista,
ela é toda Tucanalha.

Jabour e Pedro Boçal,
FHC é um bicudo,
Mainardi no Lamaçal,
Contra o povo vale tudo.

Povo sabe dar valor,
A quem fez e vai fazer,
Tudo pela sua dor,
para um novo amanhecer.

Nada vai nos abater
nem dossiê nem Rede Bobo,
se vierem combater,
É Lula lá de novo,
Com a força do Povo.


A Imprensa não me manipula, meu voto é do LULA
A Imprensa não me manipula, meu voto é do LULA
A Imprensa não me manipula, meu voto é do LULA


Enildo Bernardes -Vila Velha - ES
Seção Fala Povo - Portal Vermelho

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário