Estatal campeã de irregularidades do governo Alckmin foi presidida por Barjas

Barjas Negri, ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde na gestão de José Serra, também participou do governo de Geraldo Alckmin.Ele foi secretário de Estado da Habitação e acumulou a presidência daCDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) entrejaneiro de 2003 e maio de 2004.
A CDHU tem nada menos que 307 contratos entre os 974 processosjulgados irregulares pelo TCU (Tribunal de Contas da União), sendo acampeã de irregularidades da administração tucana. Além disso,existem pedidos de abertura de CPI, barrados por manobras da basede Alckmin na Assembléia Legislativa.A CPI dos Sanguessugas considerou que existem indícios contundentesdo envolvimento do empresário Abel Pereira e de Barjas Negri com amáfia das ambulâncias. A Polícia Federal já indiciou Abel Pereirapor conta de grampos com a família Vedoin. Os chefes dossanguessugas já haviam afirmado em entrevista à revista Istoé que Barjas e Pereira participariam de acordos.Barjas Negri é hoje prefeito da cidade de Piracicaba.

www.mercadante.com.br

"Desperta S. Paulo, vamos dar um basta no PSDB! São 12 anos de (DES)Governo Tucano. Vamos eleger Mercadante e varrer o Serra Sanguessuga do nosso estado.
O povo paulista tem que decidir: Mercadante ou o chefe dos Sanguessugas"

Guina

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário