Serys desafia Antero a não fugir de Arcanjo!
Por: Marcosomag
"A senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) desafiou o senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) a encarar o chefe do crime organizado em Mato Grosso, comendador João Arcanjo Ribeiro, durante audiência da CPI dos Bingos marcada para o próximo dia 9, em Cuiabá.
"Ele (Antero), que desafiou o juiz Julier (Sebastião da Silva, da Primeira Vara Federal) e foi para o debate público na audiência ocorrida no Senado, tem obrigação moral de encarar o chefe do crime organizado lá no presídio de Pascoal Ramos", disse Serys ao lançar o desafio."
Depois que "Comendador" Arcanjo confirmou na PF que o senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) foi à sua fazenda pedir dinheiro para a campanha eleitoral de 2002, o Antero foge de encontrar-se com o Arcanjo como o diabo foge da cruz.
Para tentar abafar o caso, tentou obter do "Fantástico", da TV Globo, de forma antecipada, a fita com a bombástica entrevista na qual Arcanjo confirmava a sua estreita relação com o tucanato quando era o rei do crime organizado no MT. Como nos casos da "Tribuna Metalúrgica" e do "Jornal da CUT", a intenção do tucanato era, novamente, atropelar a liberdade de imprensa, pedindo a censura prévia da entrevista na Justiça.
Não adianta, PSDB! O horário eleitoral gratuito vem aí. O PT terá a oportunidade de revelar, didaticamente ao povo, os muitos escândalos no qual o tucanato chafurda.