PSDB volta à Justiça para censurar Jornal da CUT

Fonte: Portal Vermelho

Em mais um ato contrário às tradições democráticas e à liberdade de expressão, o PSDB entrou com representação na Justiça para censurar a última edição especial do Jornal da CUT-SP. A publicação, por conta do Dia Internacional do Trabalhador (1º de maio), traz denúncias do descaso a que a gestão Covas-Alckmin (1995-2006) submeteu a população paulista, especialmente os trabalhadores. A CUT reagiu à manobra tucana e lançou nota pública nesta quinta-feira (11/05).



Porque será que a Tucanada teme tanto o Jornal da CUT?
Que justiça é essa que proíbe a liberdade de expressão?
Publicar a verdade agora não pode?
É o desespero, a cada dia tomando conta da Oposição...

Guina

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    13/5/06 1:59 AM

    URGENTE! Insegurança tucana em SP: Seis guardas civis e policiais foram mortos em São Paulo nas últimas horas!

    Apenas nesta noite de sexta-feira (12 de maio), três policiais civis, dois guardas civis e um policial militar foram mortos na Grande São Paulo, segundo noticiam os orgãos de imprensa.

    Tais ataques estão relacionados com atentados anteriores a bases da PM na Grande São Paulo, que aconteceram no último fim-de-semana.

    Este é o resultado da desastrosa política de segurança do PSDB, no estado de São Paulo, nos últimos 11 anos. Neste período, surgiram e cresceram organizações criminosas que dominam os presídios e as ruas do estado de São Paulo, levando o terror à população.

    Os paulistas querem andar seguros nas ruas de São Paulo! PSDB nunca mais!

Postar um comentário