Sindicato dos Bancários solicita instalação da CPI da Nossa Caixa
Numa medida de real demonstração de interesse pelo bem público, o sindicato dos bancários de sp, solicitou a instalação da CPI da Nossa Caixa, após denúncias de parlamentares de distribuição de verba pelo governo do estado de sp, na gestão Geraldo Alckmin.Segundo deputados da base aliada do ex-governador isso ocorreu por ingerência direta do mesmo.Esse é um caso típico de corrupção do ESTADO, patrocinada, segundo informações da própria base pelo PRÓPRIO GOVERNADOR.Dessa ética, o Brasil está cheio de exemplos; o pior de tudo, é que o governo de são paulo impediu a instalação de quase 70 CPIs, no período Alckmin.Porque o histérico Arthur Virgílio se omite com relação a isso? Dois pesos e duas medidas caem muito mal, senador.O mesmo podemos dizer do Álvaro Dias e da tropa de choque tucana; perdida entre um lamaçal inesgotável de suspeitas e denúncias, agora e na época em que estava no poder.Essa 'MORALIDADE" de duas caras pega muito mal, e o povo percebe isso...A continuar assim, o PSDB não emplaca nem o terceiro lugar nas eleições, correndo o risco de ficar atrás do PRONA.Medida por medida, estamos de saco cheio dessa hipocrisia da tucanalha, podre e omissa. A cortina de fumaça montada nas CPIs do CIRCO e na dos Correios é uma tentativa desesperada de quem foi pego com o bico na botija.
Marcos V. Manarinno
19/4/06 7:28 PM
O MAIS NOVO PARTIDO DE ALUGUEL
Ontem foi decretada a existência do mais jovem partido de aluguel do Brasil, o primeiro de origem socialista da história do país e, curiosamente alugado aos interesses da direita mais escrota da história desse país, ligada ao coronelismo e à exploração mais podre do nosso sofrido povo.
Vil partido de origem nobre, filho da luta de tantos mártires da nossa história, terminou como abre alas do GRES Unidos da Ladroagem, tendo como porta bandeira o Bob Freire.
Na comissão de frente ACM, Arthur Virgílio, FHC, José Serra, Agripino, Efrain, José Jorge.
Destaques Cesar Maia, Rodriguinho, ACM neto, Álvaro Dias comandando o carro das privatizações, Alckmin vai no carro alegórico da ALCA, entre outros menos votados.
O ENREDO É - VAMOS VENDER O QUE RESTA, O QUE AINDA PRESTA, ISSO ME ARREMATA - VIVA A MAMATA!
O SAMBA ENREDO DIZ O SEGUINTE:
Meu Brasil de tão rico
vou deixar o penico
meu povo vai gostar
a gente pode alugar
a amazonia pra ganhar
um trocado a mais
a gente é demais
Vamos catar o que restou oooooooouu
Vamos negociar
quem quiser pode chegar
A ordem é privatizar
desde que possa ganhar
um trocado a mais
a gente é demais
Vamos catar o que restou ooooooouu
Damos garantias
quem duvidar
ao cacciola pode indagar
o negócio é garantido
pode acreditar.
Esse pais se arremata
nem tudo está perdido
viva a volta da mamata!
um trocado a mais
a gente é demais
vamos catar o que restou ooooooouu
Essa escola tenta ganhar na marra o desfile de outubro!
Só estão tentando comprar os juízes, de qualquer jeito, só se esqueceram do povo na arquibancada da vida.
A vaia da torcida não vai deixar esse bloco passar!
VAMOS À AVENIDA MOSTRAR COMO SE FAZ PRA PASSAR, O SAMBA POPULAR,
ARREPIANDO CADA PARALELEPÍPEDO DA VELHA CIDADE!
19/4/06 7:32 PM
ROBERTO FREIRE - NÃO FAÇA COMÍCIOS
Se conselho fosse bom, ninguém daria; mas o bom senso apela ao sr Bob Freire; se tiver um pingo de juízo, não faça comícios em sua campanha eleitoral.
Não será fácil conter o grito de revolta do povo contra o erro histórico cometido por você contra a população mais humilde desse país.
Ao ler seu blog e ver o grau de irritação causado pela sua insensata e canalha atitude ao, sem motivos de ordem jurídica, social, política e moral, tentar cometer um ato arbitrário contra o povo brasileiro; imagino que a resposta desse povo poderá ser de reação igual à cometida contra ele.
A sua morte política foi decretada ontem, sua e de seu partido; você não terá condições de tentar sequer sair às ruas para pedir votos, não há como garantir a sua integridade física, já que a moral, você mesmo, com sua biografia, jogou ralo afora.
Agredi-lo com palavras não me interessa mais, você não só é a maior decepção política da história recente desse país, como é também o maior caso de estupidez jamais visto nesse país.
Primeiro se apresenta como comunista, é aceito com muito carinho pela esquerda brasileira e se aninha com os ideais libertários, em seguida tenta extinguir o glorioso PCB, de histórias de luta e glória.
No final da história serve de boi de piranha da direita que, sem peito para encarar o povo se utiliza de um boçal como você.
Será que esse animal ainda não percebeu o que criou?
Cabe-me perguntar qual foi a moeda de troca que justifique o suicídio político e moral de um homem?
Até que ponto um cidadão pode se deixar prostituir e deixar para seus descendentes a marca da vergonha indelével e nunca mais apagada.
Tenho vergonha pelos seus descendentes, ninguém gosta de trazer na sua árvore geneológica um Calabar, um Joaquim Silvério dos Reis e muito menos ter um Roberto Freire.
Se tiver juízo, NUNCA MAIS FAÇA UM COMÍCIO NA SUA VIDA.