As oposições preparam o palanque eleitoral de Lula

A cada dia que passa, vejo com muita alegria os desenlaces dessa "crise" política desencadeada pelas oposições; a cada denúncia apurada com toda a liberdade Lula ganha um atestado de idoneidade como nunca nenhum político teve nesse país!
Observem que as feitas até agora contra Alckmin, por exemplo e contra Baby Anthony envolvem DIRETAMENTE o DENUNCIADO.As que tentam envolver, indiretamente, já que diretamente NENHUMA ACUSAÇÃO FOI FEITA CONTRA ELE, A não ser as ilações - SABIA, NÃO SABIA, e outras abobrinhas...AS OPOSIÇÕES PREPARAM O PALANQUE ELEITORAL DE LULA. Agora essa posição da OAB, trará a tona o debate, e tornará LULA, vitimizado dessa tentativa de golpe branco.É SÓ SABER USAR QUE NÃO VAI FALTAR.Deus, em nome do povo, continue iluminando as oposições para, sobre seus desesperados atos, se erga cada vez mais forte
O NOSSO PALANQUE!
LULA É O ÚNICO POLÍTICO BRASILEIRO COM ATESTADO DE GARANTIA - DADO PELOS SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS!

Rita de Cássia Tiradentes

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    19/4/06 8:48 PM

    No dia do Índio temos as seguintes notícias:O PMDB entrou num mato sem cachorro, as três opções são extremamente conflitantes e demonstram que a falta de rumo do partido transformou-o, no que o deputado Geddel Lima, do PMDB baiano em uma "casa de loucos".
    Obviamente isso tem tudo a ver com a aceitação, nos seus quadros de um aventureiro político, como Anthony Garotinho, que tenta usar o partido como escada para suas aspirações pessoais, acima de qualquer ideal.
    A entrada de Itamar Franco na disputa traz aos pemedebistas históricos a solução mais clara para impedir o tresloucado suicídio partidário de se tornar um PRN da vida.
    As opções entre a candidatura de Itamar ou a não candidatura à presidência se tornam as mais evidentes, sendo que temos que analisar que Itamar tem chances de ir ao segundo turno contra Lula, o que seria uma situação bem mais pacífica do que uma eleição contra PSDB/PFL, raposas velhas e desesperadas, atirando de qualquer maneira em todos.
    Outra coisa interessante é a posição de Alckmin que se colocou contra o impedimento de Lula, posição óbvia de quem tem, pelo menos o bom senso de saber que isso seria o estopim de uma grave crise institucional, com a qual ninguém sairia ganhando.
    Com relação a Alckmin, a defesa desse em relação a ALCA é gravíssima; ressucitar a maldita ALCA é crime contra os interesses do país. Isso representaria a venda da soberania nacional; mas isso é apenas mais um detalhe na lógica tucana.
    Os fins justificam os meios, é essa a forma mais corriqueira da oposição, desesperada e perdida entre a surpresa da resistência popular e o carisma de Lula.
    A CPI do Armagedon, que está prestes a sair, se torna outra tentativa natimorta de golpe, natimorta porque, não tem foco é apenas uma CPI do crioulo doido, totalmente desprovida de sentido e se desmoraliza por esse fato. Condenada a nada, a não ser palanque eleitoral, demonstra a falta de objetividade da oposição.
    Notícias alvissareiras vêm da economia, e isso é o que interessa ao povo, com os juros atingindo o menor patamar desde 2001, antes da crise que hipervalorizou o dólar; isso significa maior geração de empregos e mais investimentos do empresariado nacional.
    A absolvição de José Mentor, corrobora com a impressão de que o mensalão não passou de imagem de retórica criada pelo crápula Jeferson.
    Demonstra-se claramente que a intenção era cassar José Dirceu, que volta a atuação mineiramente "clandestina" e extremamente competente, vide episódio Itamar.
    O dólar caiu a 2,11 e a Bolsa bateu mais um recorde histórico, isso demonstra a serenidade com que o mercado ve a pseudocrise política gerada pela oposição - muita tempestade em um copo d'água.
    De tudo isso sobra a atitude ridícula de Roberto Freire, desmoralizado por si só, numa atitude que nem a temerária Heloisa Helena teve coragem de tomar.
    O VELÓRIO DO PPS SE ANUNCIA EM OUTUBRO.
    Convites antecipados no horário político e nas tentativas de comícios do partido...
    Aberta a temporada de saída de filiados ontem, esse partidinho acaba em pouco tempo.

Postar um comentário