Imprensa Corrupta e Golpista

Este é o retrato mais fiel que encontramos para qualificar a imprensa brasileira. Vale apena acesar o link abaixo para entender-mos o que realmente está por trás de tantos ataques sofridos pelo PT e por partidos de esquerda.
http://www.novae.inf.br/pensadores/veja_invencoes_elite.htm

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Anônimo  
    8/4/06 9:49 PM

    Pensando bem e fazendo uma análise de causa e efeito, temos uma situação ímpar pós eleição. O PSOL, personificado em Heloísa Helena, sua líder e, mais que isso, única representatnte de alguma liderança, sobreviverá após as eleições?
    Já que a mosca azul picou a senadora alagoana e a mesma se lançou candidata à presidência da república, sem a menor chance de se eleger, nem de ter a sonhada votação, pois que a mesma não é aceita nem pela direita que a utilizou somente como base de palanque eleitoreiro e demagógico como se ela, de repente, passasse a ser uma "avalista da moralidade", conjuntamente com Bob Freire, e antes disso era uma extremista inconsequente; nem pela esquerda que a vê como uma traidora das causas socialistas.
    O seu destino será incerto, já que sem a tribuna do senado, não poderá vociferar a esmo, pois não tem o respaldo da direita conservadora e, provavelmente não terá de novo o espaço da militância socialista e, sem a imunidade parlamentar não resiste a nenhum processo por calúnia e difamação, armas repetidas vezes usadas pela senadora.
    Quanto a seus companheiros de partido, ratos de navio que, para grande decepção dos mesmos vêm a cada dia o PT se reerguer, mais forte e unido, com sua militância aumentando e novamente se orgulhando da estrela vermelha, para onde irão?
    Será que um Chico Alencar terá guarida no seio de seus ex-companheiros a quem ele, irresponsavelmente tachou de corruptos?
    Será que Babá tem força para se eleger vereador de Quiprocó do Norte sem o apoio do PT?
    Alguém acredita em Luciana sem Tarso?
    Não creio que o infecto ninho tucano dará guarida a essa turma, muito menos o PEFELE coronelista.
    Só restam três opções - PDT, PPS ou PMDB, ala Temer.
    Me ajudem a elucidar essa dúvida: Qual o destino dos ratos?

  • Anônimo  
    8/4/06 10:29 PM

    A cada dia que passa vemos que as medidas provisórias tão nefastas em sua essência vão se tornando indispensáveis.
    Face a um legislativo que não legisla na segunda e na sexta e, quando tem a oportunidade e digo mais a OBRIGAÇÃO de fazê-lo, se omite e passa o tempo todo entre fofocas, malidicências, discursos eleitoreiros e vazios, tornam a emissão de MPs a única forma possível de se governar o país.
    A vida sexual do ministro é mais importante que o FUNDEB, a compra e decoração do avião presidencial é mais vital que o ORÇAMENTO DA NAÇÃO.
    Isso é INADMISSÍVEL, esses cidadãos receberem do contribuinte salários enormes e vencimentos maiores com direito a cotas extras quando em recesso, fingirem que vão trabalhar e NÃO TRABALHAREM; se formassem quaiquer categorias profissionais outras, o caso seria de demissão por justa causa.

    OBSERVEM NAS TEVES SENADO E CÂMARA QUEM REALMENTE APRESENTA ALGUM PROJETO DE LEI E, QUANDO HÁ RELAMENTE VOTAÇÃO.
    A tribuna é disputada sempre pelos mesmos Mãos Santas, ACMs, Helóisas, VIrgilinhos, Alvaros, et caterva; e, sempre com a mesma cantilena - FALAR MAL DE QUEM TRABALHA.
    Caros eleitores, vejam em quem vocês votarão em 2006;em quem na verdade quer trabalhar pelo país, ou em quem quer transformar o congresso ou em palanque ou em filial dos velhos mexericos da candinha.

Postar um comentário