Fascismo, Caos e Incompetência em São Paulo

Pegando carona nas manifestações que ocorrem em todo país, a mídia comercial e golpista que domina o jornalismo brasileiro vive dias de glória.

Assistindo as reportagens sobre as tais manifestações, o que vemos é um show de cinismo e manipulações diversas para atacar a imagem da Presidente Dilma em um claro intuito de favorecer a oposição em 2014.

Os atos violentos e radicais realizados por militantes fascistas pró-oposição nas manifestações quase não são mostrados e quando o são, pouco destaque é dado.

Pessoas feridas, mortes, destruição do patrimônio público e privado, policial espancado dentre tantos outros absurdos são omitidos pela grande mídia, que tenta a todo custo obter ganhos eleitorais, confundindo a opinião pública para tentar colocar essa bandalheira que tomou conta do país na conta de Dilma e favorecer a retomada do poder em 2014 pelos tucanos.

O caos permitido pelo (des)governo do PSDB em São Paulo

Em São Paulo, vivemos um verdadeiro caos: além da violência, depredações e saques realizados pelos manifestantes, temos o aumento generalizado da violência em todo o estado. Aproveitando-se do abandono em que o estado se encontra, restaurantes sofrem arrastões, a USP é assaltada  e a população, insegura e assustada, sofre com o descaso do fraco governo Alckmin.

É triste vermos um governador tão omisso e medroso comandando o maior estado do país. A cena do mesmo, cabisbaixo e envergonhado, cedendo às pressões dos manifestantes violentos que praticamente tomaram o comando do estado é extremamente preocupante. 

Um governador sem atitude, sem liderança, amedrontado, acuado e totalmente perdido quando surge um grande problema a ser solucionado não pode continuar no comando de um estado do porte de São Paulo.

E não podemos esquecer que o PSDB já está no poder há mais de duas décadas e não só Geraldo Alckmin mas também José Serra, que governou São Paulo anteriormente é responsável pelo atual caos em que o estado se encontra. Assim como Alckmin, José Serra sempre cedeu às pressões diversas, acovardando-se em relação à violência geral, aos toques de recolher impostos pelo PCC, dentre tantos outros problemas.

Concluindo

Enfim, o povo de São Paulo está totalmente desamparado pelo governo do estado e como uma das marcas principais do governo Geraldo Alckmin sempre foi a omissão, a tendência é que o caos aumente, levando insegurança e medo para o cidadão que mora no estado.

Estamos perdidos. Com São Paulo sendo comandada por um governo covarde como é o governo de Geraldo Alckmin, não há como ter esperança de sairmos dessa situação.

Triste realidade. 

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • leonardo-pe  
    24/6/13 10:30 PM

    quem governa São Paulo alem do PSDB é o PIG! mas o povo aplaude essa gente do PIG DE PÉ!depois não sabe por que sofre!

Postar um comentário