Lula é Muitos. Eles? Um Bando Sem Escrúpulos


Baseados nas “denúncias” de Marcos Valério, a grande mídia, através de seus capachos, tentam denegrir a imagem do ex presidente Lula tentando de todas as formas vincula-lo ao tal “mensalão”.

É o mesmo blá blá blá usado na campanha presidencial de 2006, quando Geraldo Alckmin e essa mesma mídia, repetiam iguais papagaios a frase “Lula sabia do mensalão”.

Essa raça é assim mesmo. Eles não possuem escrúpulos e tentam a todo custo com suas calúnias e mentiras, atingir a imagem de um líder mundial nato como o Lula.

Entendendo Marcos Valério

Em relação ao Marcos Valério, devemos até entendê-lo, afinal o sujeito já foi condenado e é compreensível o desespero de qualquer ser humano que se encontra em uma situação como a dele.

O negócio agora é sair atirando contra Lula e o PT para ganhar a simpatia da grande mídia e quem sabe no futuro, ele monta outra agência de publicidade e desembarca em Minas Gerais para, juntamente com o tucano Eduardo Azeredo, iniciar o mensalão mineiro 2.

A oposição sem vergonha

Quanto ao pedido de investigação protocolado pelo PSDB, DEM e PPS é risível o desespero desses perdedores.

Eles estão sendo aniquilados pelo povo brasileiro a cada eleição e parecem que não se deram conta ainda da triste situação em que se encontram.

Nas eleições municipais deste ano, enquanto o PT cresceu 14%,  o PSDB encolheu 11%.  O DEM e o PPS viraram partidos nanicos há tempos e não possuem qualquer representatividade junto ao eleitorado do país.

São derrotados por natureza e afundam a cada dia, pois não possuem projetos para o país e vivem agarrados na saia da grande mídia fajuta e golpista, vivendo de calúnias e mentiras contra o governo Dilma, contra Lula e o PT.

A grande mídia sem escrúpulos e sem moral

A grande mídia, capitaneada pelas organizações Globo, Revista Veja, Folha de SP, Estadão e outros lixos não se cansam de tentar manipular a opinião pública.

Apresentam-se como defensores da ética e guardiões da moralidade, quando na verdade sabemos que o intuito é denegrir a imagem de Lula e do PT com suas manipulações baratas para obter vantagens política no futuro.

 É a tática de quem não tem o mínimo de escrúpulo: atacando Lula e o PT, automaticamente desgastam o governo Dilma e beneficiam o candidato deles em 2014 (quer dizer, um tucano).

A grande mídia não tem moral. A Veja e a Época até hoje sequer deram uma justificativa razoável para o escandaloso fato do bicheiro Carlinhos Cachoeira ter se servido de ambas as revistas ao plantar notícias e denúncias contra terceiros com intuito de ampliar seu sistema criminoso.

Esses golpistas, aliados do PSDB/DEM, partidos que quando estavam no poder governavam somente para parte minoritária do povo brasileiro, não possuem um mínimo de moral.

É uma mídia podre. Cheia de jornalistas odiosos, preconceituosos e caluniadores. Verdadeiros paus mandados que são pagos para atacar governos populares, mesmo baseados em suposições, calúnias e mentiras.

Lula deve responder?

Piada. Lula não deve responder coisa alguma. Não deve perder tempo com mais essa palhaçada e não deve dar ouvidos ao choro da oposição derrotada e fajuta.

A grande mídia que “vá catar coquinho!”.

Lula é muitos! O povão sempre estará com ele e nada adiantará tentar manchar a imagem do melhor presidente da história do Brasil.







AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • João Paulo Ferreira de Assis  
    8/1/13 9:57 PM

    Um cara comentou uma notícia a respeito da lua de mel do Carlinhos Cachoeira, na newsletter do Jus Brasil, e disse que Carlinhos Cachoeira tem que ficar solto e só pode ser preso quando Lula,''o bandido'' maior for preso.

    Respondi dizendo que ao contrário do que ele pensa, não há nada contra o Lula. Se tivesse, já teria aparecido. E provoquei ''sugerindo'' a receita do golpe:

    1-Conseguir do STF a revogação do princípio da anterioridade da lei (não há crime sem lei anterior que o defina. Não há pena sem prévia cominação legal). Disse que seria facílimo eles conseguirem isso, pois há haviam conseguido que o STF condenasse inocentes com base em indícios, e não provas, por que não conseguiriam essa revogação, que tornaria possível eles criarem um crime este ano, e fazerem Lula e Dilma pagarem pelo cometimento dele em anos passados. Você precisava de ver. Eles (os reaças do Jus Brasil) ficaram louquinhos. Meu comentário recebeu 13 respostas.NOTE BEM, TREZE. Não as li porque partindo de reacionários, deve ser excremento puro. Imagino os nomes com que fui mimoseado (não as li). Eliminei da minha caixa de emails os treze que eu recebi do Jus Brasil me comunicando haver respostas ao meu comentário.

Postar um comentário