Venda de Emendas:Governo de SP na Mira

A edição de novembro da Revista do Brasil traz na capa a nebulosa relação entre o governo paulista e o legislativo estadual. Reportagem de Raoni Scandiuzzi revela como a Alesp se comporta muitas vezes como escritório de despacho do Executivo e por que parlamentares da oposição e da situação começam a desnudar o esquema. Por lá passam privatizações, concessões e orçamentos. E pedidos de investigações são sepultados.

Leia a excelente e reveladora matéria no site da Revista do Brasil.

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • João Paulo Ferreira de Assis  
    1/12/11 11:50 AM

    Prezado companheiro de luta Guina

    Peço-lhe que preste mais atenção ao que vem acontecendo em Minas. No dia 23 de novembro passado, os deputados do governo cortaram os direitos adquiridos dos professores mais antigos, e incluíram todos no subsídio. Houve violação do painel, que registrou o voto de três deputados que não estavam presentes.
    Temo que se as coisas que estão acontecendo em Minas não forem divulgadas para o Brasil, o Aécio vai ganhar essa presidência com um pé nas costas.
    É preciso que você denuncie que choque de gestão e déficit zero são duas farsas que o governo de Minas de tanto propagar, já estão com visos de verdade. Mas a dívida de Minas é de 67 bilhões!

    Saudações, e até a vitória.
    João Paulo Ferreira de Assis.

  • João Paulo Ferreira de Assis  
    1/12/11 12:02 PM

    Prezado companheiro de luta Guina

    Seria interessante que no seu blog você criasse link para o blog Diário da Classe - Intersindical que é dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação da Corrente Sindical Unidade Classista MG. O post de ontem, tem a seguinte manchete:

    Aécio Neves no banco dos réus. Senador eleito é acusado de desviar R$4,3 bilhões.

    Assim, poderíamos lutar.

    Outra pedida é um link para o blog do Euler, que já tem desde 28 de abril de 2010, 1 milhão e 400 mil acessos. É o blog dos professores mineiros. É preciso que unifiquemos nossa luta e mostremos para o Brasil quem é Aécio Neves.

Postar um comentário