Governo Dilma: Um Brasil Mais Igual

Duas boas notícias surgidas nesta semana nos faz ter a certeza que o Governo Dilma continuará no rumo certo para fazer do Brasil um país cada vez menos desigual.

A primeira foi a liberação de R$ 755 milhões para reajuste do Bolsa Família. Outra boa notícia foi a aprovação do projeto que libera R$ 205 milhões para o programa Brasil sem Miséria, do qual faz parte o produtivo microcrédito orientado para ação, que vai servir para auxiliar pequenos empreendedores a sairem da informalidade ou alavancarem seus negócios através de crédito com baixíssimos juros.

Com isso vemos da fato que o Governo Dilma seguirá os passos do Governo Lula, onde as classes menos favorecidas sempre tiveram a devida atenção.

Nunca é demais lembrar que programas como o Bolsa Família, que a oposição já desejou (e deseja) acabar e o Brasil Sem Miséria (lançado recentemente por Dilma) nunca farão parte da agenda dos privateiros e elitistas do PSDB/DEM.

Eles só existem porque o povo brasileiro acordou e sabe muito bem quem de fato trabalha para fazer do Brasil uma nação onde todos possuam as mesmas oportunidades.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário