Novo Hino Embala a Vitória de Dilma!

Do Correio do Brasil

Os militantes da aliança de apoio à candidata Dilma Rousseff (PT) ganharam do compositor Wagner Tiso o jingle que vai embalar a campanha até as urnas, neste domingo. A música, que esteve presente em todas as campanhas do presidente Lula, Sem Medo de ser Feliz, anima os últimos dias da candidatura que, segundo as pesquisas, amplia a distância para o segundo colocado.Compositor e maestro, Wagner Tiso é o autor do novo arranjo e o refrão, ao invés do histórico “Lula-lá” agora leva “Dilma-lá” até as ruas do país, nas manifestações de apoio à candidata. Na TV, o horário eleitoral leva ao ar um clipe com imagens na campanha, também disponível no YouTube. Apenas alguns minutos depois que entrou no ar, já foi acessado mais de 300 vezes.

Tiso, que estava no Teatro Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio, junto com artistas e intelectuais que levaram o apoio à candidata, semana passada, teve a ideia de recriar o jingle da campanha de Lula de 1989, composto por Hilton Acioli. Naquele mesmo ano, com a ida do presidente Lula para o segundo turno, Tiso fez um novo arranjo para a música, nas vozes de Chico Buarque, Gilberto Gil e Djavan.

Assista ao clipe

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Anônimo  
    28/10/10 2:48 AM

    Olha, gente, não é de qualquer coisa que eu gosto, sou muito exigente,mas, esse clipe é a melhor peça da campanha.
    Espero que usem no fechamento da campanha na TV.
    Parabéns!!! Lindo mesmo. Encantada.
    Abraços,
    Lili

  • Jbmartins-Contra o Golpe  
    31/10/10 8:34 PM

    Parabéns Brasileiros Blogueiros “Sujos”, vocês são os verdadeiros heróis destas eleições, o Povo Brasileiro não poderia ter um retrocesso tão grande, e graças a vocês houve um equilíbrio de forças com o PIG, Viva o Brasil, Viva Dilma, Viva a Internet, Viva o Sujos que lavaram a alma do Povo Brasileiro.

Postar um comentário