Igreja Mundial do Poder de Deus Fechada Novamente à Mando de Kassab

Veja o vídeo onde a Igreja Mundial do Poder de Deus , liderada pelo apóstolo Valdomiro Santiago é fechada novamente pela prefeitura de São Paulo à mando de Gilbertro Kassab (DEM).

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • IB  
    11/10/10 4:51 PM

    É isso é que não podemos aceitar, eu sou católico e prego a socialização das igreja cristãs, em nome de um democracia devemos lutar e fazer sermos ouvidos.
    O DEM E PSDB pregam uma liberdade que jamais aconteceu em seus governos, na época em que Áecio Neves era governador, sua irmã censurou vários jornais e inclusive a Rede Globo Minas, ela pressionou tanto que muitos jornalista de minas saíram em debandada.
    O caso de poder e autoritarismo do Aécio Neves era conhecido da imprensa, mas as vozes resolveram se calar por causa do dinheiro que entravam em seus bolsos ou bancos privados.
    Kajuru foi demitido da TV bandeirantes por causa do GENERAL ÁECIO NEVES, o motivo foi a greve dos policiais que parou Minas Gerais.

  • Anônimo  
    13/10/10 12:14 AM

    Parabens a todos do Blog, porem acho que todos nós deveriamos anular nossos votos pois só assim seriamos respeitados como gente e não mais um (voto) e dar a nossa representação a pessoas honesta que realmente querem melhorar o Pais. Isso serve para a Dilma e Serra, pois como fui morador e visinho do Serra na mooca sei que ele não vale nada tanto como a Dilma e seu passado obscuro tb. Pq eles não falam que vão acabar com a mafia das multas e pedagios da terceirização da Saude entre outros problemas que temos no Pais, um absurdo ouvir tanta mentira na tv e ninguem faz nada nem mesmo o próprio Ministério Público não toma posição ou seja, todos devem algo a justiça e não estão nem ai ao povo brasileiro. Na verdade tenho vontade é de dar umas palmadas em todos estes politicos desonestos....

Postar um comentário