Vitória à Vista: Dilma Amplia Vantagem no Ibope

Por Guina

Mesmo em meio ao bombardeio pilantra da grande mídia vendida aos privateiros do PSDB/DEM, o povão vai dando a resposta.

Nova pesquisa Ibope mostra que a candidata do povo, Dilma ampliou a vantagem contra José Serra, o candidato das elites, dos latifundiários e dos barões da grande mídia.

Pesquisa Ibope encomendada pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Rede Globo, divulgada hoje, mostra que a petista ampliou de 24 para 26 pontos porcentuais sua vantagem sobre seu principal adversário na disputa, o tucano José Serra. Dilma teve 51% das intenções de voto, enquanto o presidenciável do PSDB ficou com 25%. 
 Na mostra anterior, divulgada no dia 3 de setembro, Dilma tinha também 51%, enquanto o tucano aparecia com 27%. Se as eleições fossem hoje, e levando em conta os votos válidos, Dilma venceria a disputa em primeiro turno. Num eventual cenário de segundo turno, Dilma ganharia de Serra por 56% a 31%.

A candidata do PV, Marina Silva, cresceu de 8% na pesquisa do dia 3 para 11%. Os demais candidatos não chegaram a 1% das intenções de voto. O total de votos brancos e nulos é de 4% e 8% não sabem ou não responderam em quem vão votar.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário