José Serra: Do Desespero a Palhaçada

O candidato tucano José Serra vai de mal a pior a cada dia e agora está literalmente fazendo um papel de um verdadeiro palhaço.

A tal quebra de sigilo da filha virou arma da sua campanha para mudar o voto do eleitor, que prefere a continuidade do governo Lula com Dilma que a volta dos tucanos privatistas ao poder.

A eleição está virando comédia por parte da oposição.

Engraçado foi quando José Serra declarou na entrevista no Jornal da Globo que "Agora a turma da Dilma está fazendo a mesma coisa, pegando milha filha, que não faz política, que é uma mãe de três crianças pequenas, que trabalha muito para criar as crianças juntas, para poder viver… Meter nesse jogo político sujo para me chantagear porque tem preocupação quanto à minha vitória. Eu não tenho nenhuma… nenhum problema nesse sentido.".

E agora vemos que o mesmo José Serra, sem o mínimo de vergonha na cara, tomando a decisão de usar a própria filha na campanha para tentar levar a eleição para o segundo turno.

Não é uma comédia mesmo!

O indivíduo está a quase 30 pontos atrás de Dilma nas pesquisas e acha que alguém sã consciência irá acreditar num blá blá blá desse.

E se ele vai usar a própria filha para tentar chegar ao segundo turno, acaba dando mostras que realmente está em total desespero e que perdeu um rumo.

E além do mais, José Serra demonstra uma criatividade de dar inveja, pois Dilma não precisa de artifício algum para derrotar um candidato que já está morto faz tempo.

Que comédia Zé Serra!

Pensei que você iria cair de pé, mas demonstra que vai terminar esta eleição sendo um legítimo pateta.



AddThis Social Bookmark Button

3 comentários

  • DNJ SÃO PEDRO 2007  
    2/9/10 8:53 AM

    MUITO BEM GUINA, PARABÉNS, BRILHANTE TEXTO!

  • Joao Batista  
    2/9/10 8:09 PM

    A filha do Serra é sócia da empresa Mercado Livre ( compra e venda pela internet)..agora é a hora de darmos o troco e boicotar essa empresa...não fazendo nenhum negocio através dela...

  • Anônimo  
    7/9/10 8:35 PM

    É o típico papel de quem foi derrotado, por si mesmo!! Péssimo Governador!! Humilhou professores e funcionários públicos com descaso e indiferença!!! Agora, colha o que plantou, senhor "perfeito"!!!

Postar um comentário