Roberto Jeferson Achincalha José Serra

Como se não bastasse a queda de José Serra em todas as pesquisas realizadas nos últimos dias, agora até aliados como Roberto Jeferson se volta contra o tucano.

A situação de José Serra é triste mesmo, pois além de ver a arrancada de Dilma, ainda tem que engolir calado críticas de um político falido e que foi cassado quando era deputado por se envolver em denúncias de corrupção.

Vejam só um trecho da matéria publicada no site da Band:


"O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, lançou diversas críticas ao candidato à Presidência da República José Serra (PSDB), em sua página no twitter, nesta quinta-feira. O PTB faz parte da coligação de apoio ao tucano.

Jefferson culpou o candidato a presidente pela distância entre os aliados. "Serra é responsável pela nossa dispersão. Nunca nos reuniu", publicou. Ele afirmou que só apoia o tucano "a pedido do Geraldo Alckmin. Sou Geraldo, não conheço o Serra. Só de ouvir falar".

As críticas também se estenderam contra membros da campanha de Serra. "Se o Gonzalez ouvisse um pouco os políticos, não poria no ar uma favela fake, nem o bobajol do Zé", afirmou o presidente do PTB, em menção a "favela cenográfica" que teria sido usada na gravação do programa eleitoral de Serra. Luiz Gonzalez é o publicitário da campanha."


Com certeza a situação de José Serra é lastimável e pode terminar de forma vergonhosa.


Na ânsia de tentar chegar ao poder a todo custo, aliou-se com políticos do nível de Oreste Quércia e do próprio Roberto Jeferson, além da aliança com o DEM de José Roberto Arruda e ACM Neto e o apoio de Yeda "escândalo" Crusius, Eduardo "mensalão mineiro" Azeredo e cia.


Pelo jeito vai terminar derrotado e desmoralizado.


Ouvir e ficar calado,  críticas de um político do nível de Roberto Jeferson é o fim para qualquer um.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    20/8/10 1:07 PM

    Acho que não existe nada de ruim na aliança entre Quércia e Serra, se um dia houve um desentendimento,
    hoje o cenário é outro... Os dois amadureceram politicamente e hoje farão o melhor para o Brasil.
    E o que será de Serra e Geraldo sem o Quércia no senado? Quem dará governabilidade a ambos??

    Renata

Postar um comentário