Novo Escândalo Abala Campanha de Serra

Por Guina

Uma reportagem na nova edição da revista Istoé revela os bastidores de mais um escândalo envolvendo o PSDB na campanha de José Serra.

A matéria é extensa e republico abaixo somente uma pequena introdução deste novo e grave escândalo que já abala ainda mais a candidatura de José Serra.

Nas últimas semanas, o engenheiro Paulo Vieira de Souza tem sido a principal dor de cabeça da cúpula tucana. Segundo oito dos principais líderes e parlamentares do PSDB ouvidos por ISTOÉ, Souza, também conhecido como Paulo Preto ou Negão, teria arrecadado pelo menos R$ 4 milhões para as campanhas eleitorais de 2010, mas os recursos não chegaram ao caixa do comitê do presidenciável José Serra.
Para conhecer mais uma vergonhosa trama envolvendo o partido tucano é só visitar o site da Istoé.

Com certeza, um fato muito grave que só vem a mostrar ao povo brasileiro que a oposição, capitaneada pelo PSDB/DEM vai se afundando cada vez mais na lama.

Como se não bastasse o fato de José Serra ter ao lado políticos como Yeda Crusius, Azeredo, Roberto Jéferson e aliar-se com o DEM  de José Roberto Arruda, agora pessoas do próprio partido envolvem-se em escândalos que sujam ainda mais a política nacional.

A coisa vai ficando cada vez mais feia para José Serra.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário