José Serra:Ação de Impacto e Imoral

Segundo está sendo amplamente veiculado na mídia, a tropa de choque do PSDB/DEM e cia já se reuniu para traçar estatégias para tentar melhorar a posição de José Serra nas pesquisas.

Com o ódio peculiar estampado na face, a oposição, que ataca caluniosamente adversários políticos, parte para um total desespero que dá até medo.

Vejam trecho da notícia publicada na Reuters, onde é notável o desespero do PSDB.

Já está nas contas da campanha de José Serra (PSDB) que ele pode chegar a apenas 25 por cento das intenções de voto nas pesquisas. Para tentar reverter o atual quadro eleitoral, o candidato deve apresentar uma proposta de impacto, segundo um importante tucano.
Na mais recente pesquisa Ibope, publicada no sábado, Serra tem 27 por cento e Dilma Rousseff, 51 por cento.

É certo que o PSDB vai fazer de tudo para tentar mudar a triste situação da campanha de Serra.

Parece que irão focar nos estados do Rio Grande do Sul, buscando o apoio de Yeda Crusius(aquela do escândalo no Detran-RS), em Minas Gerais com o engajamento de Eduardo Azeredo(chefe do Mensalão Mineiro) e apelarão até mesmo para o apoio de José Roberto Arruda(chefe do Mensalão do DEM) no Distrito Federal.

Enfim, o desespero é grande e a sede de voltar ao poder é ainda maior, visto a busca de um maior apoio dos políticos citados acima.

Já imaginaram se José Serra ganhasse essa eleição? Poderíamos ter em seu governo essa "honrada" e "bem quista" turma como seus ministros.

Ainda bem que o povão está esperto com essa gente.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário