Desânimo Toma Conta do PSDB

Por Guina

Depois que o Ibope mostrou que Dilma está na frente de José Serra em pesquisa nacional e também em Minas Gerais (reduto tucano), o desânimo tomou conta da cúpula do partido.

FHC está cada vez mais preocupado com a queda de José Serra nas pesquisas, prefeitos do PSDB e do DEM estão abandonando o barco e começam a apoiar Dilma, outros da base de apoio de Serra em São paulo também estão pulando a cerca e apoiando a petista...

Enfim, o desânimo é quase que total e segundo se comenta a oposição vai se reunir nos próximos dias para intensificar os ataques contra Dilma e Lula numa última tentativa de melhorar o desempenho de José Serra nas pesquisas.

Como não podem apresentar propostas de mudanças, pois o governo Lula bate recordes de aprovação, o comentário é que a única saída é partir para o ataque.

Pobre oposição.

Melhor seria respeitar a vontade do povo e tentar melhorar os seus quadros para que assim possam apresentar soluções ao país e não achar que atacando adversários políticos é o caminho para vencer uma eleição.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário