Folha de São Paulo Esconde Ibope e Afunda Junto Com Serra

Por Guina

A nova pesquisa Ibope divulgada ontem (30/07), que mostra Dilma na frente de José Serra deixou a Folha de São Paulo perdida.

O jornal, que pertence ao grupo Folha, também proprietário do Datafolha já não sabe mais o que fazer para esconder a queda de José Serra nas pesquisas.

Hoje fui em uma banca de jornal na cidade onde resido e ao checar a capa da edição impressa do dito jornal, simplesmente não constava o resultado da pesquisa Ibope que mostra Dilma com 39% e Serra com 34%.

A Folha de São Paulo, que apóia o candidato José Serra, omitiu o resultado de forma vergonhosa.

Como se vê a mídia golpista está completamente perdida e já não sabe mais o que fazer para esconder o óbvio: Dilma vai ganhar essa eleição de forma soberana.

Por isso que não dá para confiar no Datafolha, visto que pertence ao mesmo grupo jornalístico que apóia o PSDB de São Paulo há tempos e que promove ataques diversos contra Lula, o PT e a esquerda de forma totalmente parcial.

A pobre Folha de São Paulo vai afundando cada vez mais por praticar um jornalismo chapa branca a serviço de partidos políticos.

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Jbmartins-Contra o Golpe  
    31/7/10 11:23 PM

    Espero que apos a eleições o Jornal Rolha de São Paulo com credibilidade que ja não existe feche as portas.

  • Unknown  
    17/8/10 12:34 PM

    A Folha comprometida com a a elite novamente não publica na capa do seu jornal a nova pesquisa do Ibope que amplia a vantagem da candidada DILMA .Tal postura não se coaduna com o compromisso de uma jornalismo sério: a imparcilaidade.

Postar um comentário