O Dossiê Contra Serra

Por Guina

Lendo as bobagens que andam sendo ditas na internet e repetidas na grande mídia sobre "dossiê" e "espionagem" contra Serra que, segundo os picaretas, veio do PT, dá vontade de rir.

A picaretagem da Revista Veja e cia. em tentar manchar Dilma para beneficiar José Serra é cômica e ridícula. É a mostra do desespero daqueles que sonham com a vitória de Serra em Outubro para acabar com os benefícios que Lula implantou e voltarem a privilegiar às elites.

O tal "dossiê", que na verdade é um livro chamado "Os Porões da Privataria", do jornalista Amaury Ribeiro Jr., onde é revelado a participação de José Serra nas danosas privatizações realizadas no governo do seu companheiro FHC. E é forte o comentário que o tal "dossiê" da Veja, na verdade fazia parte de um plano da briga de vaidade entre Aécio Neves contra Serra, pois ambos sempre brigaram entre si para ser o indicado do PSDB para candidatura à presidência.

Quer dizer: os caras brigam entre si e aí tentam "parar a onda Dilma", que cresce por todo país, divulgando um tal "dossiê" feito por eles mesmos na Revista Veja (logo naquela declaradamente apoiadora de Serra)...

E o pior: ao invés de José Serra vir a público e provar ao povo brasileiro que o conteúdo do referido livro é mentiroso, ele quer tornar-se vítima!

Ora, se houve algo de grave na sua participação nas privatizações no governo FHC, ele tem a obrigação de dar uma satisfação ao povo brasileiro. Afinal, sonha em ser presidente.

Além do mais, essa estória de "dossiê", "espionagem" e outras balelas ditas por Veja e cia. é uma tremenda falta do que noticiar.

Ninguém precisa de "dossiê" ou "espionagem" para mostrar o quanto José Serra é perigoso para o país.

O seu desastroso governo em São Paulo já é prova suficiente: escândalo Alstom, cartão corporativo, verba da Sabesp usadas em publicidae para autopromoção, licitação suspeita na compra de computadores, diversas CPI's abafadas, parcerias com polítcos como José Roberto Arruda e Yeda Crusius, entre tantos outros desmandos e desrespeitos com o dinheiro público já mostra de fato que não há necessidade de nenhum dossiê.

Enfim, ver tanta babaquice sendo dita pela babaca mídia opsosicionista sobre "dossiê" para atacar quem já tem um histórico de rolos com o patrimônio público é cômico.

Dá votade de rir mesmo.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário