Revista Veja Cada Vez Mais Desesperada

Por Guina

Uma semana depois de ter publicado reportagem fantasiosa sobre o secretário de finanças do PT, a Revista Veja  volta a atacra o PT com o claro intuito de mais uma vez, fazer a famosa "cortina de fumaça" para abafar os escândalos do DEM no DF, com direito a prisão de José Roberto Arruda (companheiro político de José Serra) e o avanço da candidatura de Dilma por todo o país.

É o mesmo filme batido que já nos acostumamos a ver nestes quase 8 anos do governo Lula: matérias ridículas, parciais e voltadas somente a atacar Lula e o PT na vã tentativa de iludir a opinião pública e tenta a todo custo alavancar a volta dos "privateiros" d o PSDB ao poder máximo do país.

É o dessepero de quem vê a cada dia a candidatura de Dilma cair no gosto do povão, que sabe muito bem que ela é a melhor opção para dar continuidade ao governo popular de Lula.

A loucura patética da Revista Veja é tanta que prefere "plantar" falsas notícias ao invés de mostar aos seus leitores os escândalos de corrupção orquestrado pelo DEM no DF.

A Revista Veja está chegando ao "fundo do poço" no que há de pior que o jornalismo pode produzir.

Num passado recente, segundo matéria publicada aqui, chegou a patrocinar financeiramente campanhas de políticos do PSDB e agora sucumbe na lama ao apoiar o escandaloso governo de José Roberto Arruda por saber que os tucanos, como aliados históricos do DEM, podem de alguma forma terem sua imagem vinculadas ao mensalão do DEM na campanha eleitoral que se aproxima.

É a derrocada final da revista.

A Veja se afunda e perde o pouco  que restava de credibilidade, fruto do apoio aberto ao PSDB e ao DEM, sendo impossível praticar o verdadeiro jornalismo.

O que nos tranquiliza é saber que apesar destes metódos patéticos e mentirosos adotados pela Veja, o povo brasileiro, assim como nos 8 anos de governo Lula,  não deu crédito as calúnias da revista e agora também não dará.

O povão sabe que Dilma é a melhor solução nas próximas eleições e com certeza essas calúnias não surtirão nenhum efeito.

Isso é o que realmente importa.

AddThis Social Bookmark Button

7 comentários

  • Elaine Berti  
    19/3/10 2:09 PM

    Revista veja! Cada vez mais " Cega" só enxergam o que fantasiam!!! Beijão.

  • Elcio  
    21/3/10 3:55 PM

    Realmente não dá para ler esta revista. Extremamente tendenciosa, sem ética e a todo custo quer "eleger" o próximo presidente. Li a seção de cartas onde ela só coloca depoimentos de pessoas contrárias ao Lula. Onde está a isenção jornalistica. É quere demais nè?
    Está louca para eleger o Serra que aliás fez assinatura para todas as repartições do estado. Olha a ética Veja. Não quero mais ler esta porcaria de revista.

  • Luiz Gonzaga  
    2/4/10 3:05 AM

    A melhor revista brasileira.

  • Jbmartins-Contra o Golpe  
    4/4/10 12:10 AM

    Em apoio a Verdadeira democracia e contra o retorno sa Ditadura com Ze Alagão e PIG olhem o link http://osinimigosdejoseserra.blogspot.com/

  • Anônimo  
    8/4/10 4:05 PM

    CONCERTEZA A REVISTA VEJA É UMA DAS MAIS SÉRIAS DO PAÍS, E DEVEMOS APOIA-LA EM NOS MANTER INFORMADOS SOBRE AS FALCATRUAS DE TODOS OS ENGANADORES DA SOCIEDADE. NÃO ENTENDO O PORQUE DA RAIVA DO PT PARA COM ESTA REVISTA. DEVERIAM SIM ESTAR A FAVOR DELA, POIS ESTARIA MANTENDO A DIGNIDADE DESTE PARTIDO QUE É O PT. ME INDIGNA A CAMPANHA CONTRA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. E TBEM CONTRA OS POLICIAIS DESTE PAÍS , TÃO MEDIUCRIZADOS PELOS POLÍTICOS. ME ENVERGONHA O QUE ESTÃO FAZENDO COM A PEC 300 NA CAMARA. ............

  • Anônimo  
    22/10/10 2:55 PM

    Alguém poderia confirmar ou negar se esse GUINA é o mesmo que se intitula EX-Racionais...que se tornou pregador? obrigada

  • Guina  
    25/10/10 7:54 AM

    @Anônimo

    Este Guina nada tem haver com o citado por você.

    Na aba "Sobre o Blog" você pode ter uma idéia(pequena) de quem é o Guina.

    Abraço,
    Guina - Editor Tribuna Petista

Postar um comentário