Yeda Crusius é Gente Que Mente

Desta vez a homenageada na seção *Gente Que Mente é a governadora(?) do Rio Grande do Sul Yeda Crusius(PSDB).

Vejam o vídeo abaixo onde Yeda Crusius vai falando o que siginifica o PSDB e o seu governo, enquanto é apresentado a verdade em imagens sobre a triste situação que o povo gaúcho está passando nas mãos da Gente Que Mente:



*Gente Que Mente é uma seção especial deste blog que foi criada para desmascarar os mentirosos que existem na política e mídia nacional.

AddThis Social Bookmark Button

5 comentários

  • Anônimo  
    1/5/10 4:13 PM

    a maior mentira deste pais tem sigla, PSDB , e tem gente que acredita neles, eta povinho de memória curta

  • Miguel Alvares Cardoso  
    1/5/10 4:49 PM

    Vamos desmascarar?

    No debate da Band para prefeito em 2004, diante de Boris Casoy, o candidato José Serra (PSDB) afirmou que em caso de não cumprir a promessa, que seus eleitores nunca mais votassem nele. Disse ainda que “embora alguns candidatos adversários gostem de dizer que eu sairei candidato à presidência da República ou ao governo do estado, eu assumo esse compromisso, meu propósito, minha determinação é governar São Paulo por quatro anos”.




    Por escrito, tucano diz que cumprirá mandato, se eleito:São Paulo, 14 de setembro de 2004. Eu, José Serra, comprometo-me a, se eleito prefeito do município de São Paulo no pleito de 2004, cumprir os quatro anos de mandato na íntegra, sem renunciar à prefeitura para me candidatar a nenhum outro cargo eletivo.”

  • Anônimo  
    5/6/10 1:58 PM

    ninguém ganha da Dilma não...

    Gente que mente nao serve pra ser presidente

  • Anônimo  
    10/9/10 4:52 PM

    Sou gaúcho, e posso dizer que o estado MELHOROU MUITO COM YEDA CRUSIUS, pelo fim das mordomias dos professores, pelo fim das "escolas itinerantes" doutrinadoras do MST, e pela exigência de lucro pelas empresas estatais, o quê, sem a tão odiada (e ódio infundado) privatização, forçou diretorias a implantarem PGQP's, e outras melhorias destinadas a melhorar o serviço, e diminuir o custo do mesmo.
    Além disso, gostaria de deixar claro, que antes do governo Olívio Dutra (PT) a dívida era sanável sem maiores dificuldades, e que entre os gaúchos pensantes, é um consenso que se alguém governou o Rio Grande do Sul nos últimos 30 anos esse alguém chama-se Yeda Rorato Crusius.

  • Anônimo  
    15/9/10 12:46 PM

    Olha a Yeda cruz credo tem defensor! Isto mesmo, casse as ''mordomias'' dos professores e veja se alguém vai querer se empregar numa escola. Nenhum pai medianamente pensante vai querer financiar os estudos dos filhos para que eles sejam professores.

Postar um comentário