Dilma, Lina Vieira e a Cortina de Fumaça

  • Por Guina

    O blá blá blá sem sentido espalhado na grande mídia e via diversos "papagaios" da oposição golpista, tenta a todo custo atacar a imagem de Dilma Rousseff.

    Com a clara intenção de usar a famosa "cortina de fumaça" para esconder a própria sujeirada, o PSDB, DEM, PPS e cia, juntamente com a vendida mídia nacional continuam a "martelar" o assunto da tal reunião que Lina Vieira diz que teve com Dilma.

    É a velha tática de esconder os próprios podres criando factóides para desviar a atenção da opinião pública.

    A oposição está atolada até o pescoço na lama da corrupção e escândalos:
  • Yeda Crusius envergonha o Rio Grande do Sul e está prestes a ser cassada;

  • tropa de choque do governo José Serra impediu mais uma CPI na Assembléia Legislativa de São Paulo sobre o escândalo Alstom;

  • Arthur Virgílio, Sérgio Guerra e Tasso Jeirissatti não deram uma resposta convincente à sociedade sobre o uso indevido de verbas do Senado;

  • Heráclito Fortes empregava a filha de FHC em seu gabinete, sendo que a mesma confessou que recebia sem trabalhar...
Enfim, essa é a razão da oposição e mídia golpista ficarem a todo tempo "martelando" sobre o depoimento da tal Lina Vieira.

O PSDB afunda a cada dia na lama e a seus aliados se desesperam para tentar manchar a imagem de Dilma Rousseff junto ao povo brasileiro.

Com certeza, continuarão a criar factóides para esconder seus "rolos" e para tentar "colar" em Dilma características que são só deles: mentira, engodo e farsa.

Uma vergonha.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário