Sarney e os Hipócritas do Senado

Todos dias assistimos atônitos aos inúmeros problemas vividos pelo atual presidente do Senado, o José Sarney. Cada dia que passa pipocam mais e mais "rolos" envolvendo seu nome ou alguém da sua família.

E no meio desse barulho todo, eis que também vemos a cara-de-pau de outros senadores posando de "maoralistas da pátria" com a clara intenção de se aproveitarem politicamente dos problemas de Sarney para tentar iludir a opinião pública.

Ora, que os problemas envolvendo José Sarney são vergonhosos, creio que todo o país concorda. Mas o que dizer daqueles que o estão atacando? Será que possuem mesmo moral para isso?

Vejam abaixo (com os links), alguns exemplos dos senadores que estão "descendo o pau" no Sarney:

Bem, esses são só alguns exemplos de como a hipocrisia barata reina no Congresso Nacional, pois os "digníssimos" senadores acima são os mesmos que aparecem a todo instante no rádio e na TV para posarem de "moralistas" e atacarem o Sarney.

Com que moral eles fazem isso se cometem atos idênticos?

Quem eles acham que podem enganar?

Será que o povo brasileiro é trouxa de imaginar que os mesmos que cometem irregularidades possuem condição de criticar os outros?

Infelizmente, a realidade é uma só: ou se faz uma reforma profunda na estrutura política deste país ou de nada vai adiantar tirar o Sarney da presidência do Senado.

A saída dele seria apenas um ato moral e ético para satisfazer momentâneamente a opinião pública. Nada além disso.

Imaginar que um bando de Senadores, enrolados até o pescoço com os mesmo problemas que o Sarney possui, vá moralizar alguma coisa no Congresso é "conversa pra boi dormir".

Chega de hipocrisia!

Só uma profunda reforma política vai dar jeito em Brasília.

O resto é "fumaça" feita por aproveitadores tão cheios de "rolos" quanto quem eles atacam.

Escrito por: Bob Silva do Blog Jandira News

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

Postar um comentário