José Kassab e Gilberto Serra:"Vote In Nóis"

Gilberto Kassab, prefeito demo de São Paulo, mandou inaugurar a Escola Municipal de Ensino Fundamental Vila Santa Maria, em Cidade Dutra, Zona Sul da capital paulista, mas alunos de 5ª, 6ª e 7ª séries dessa unidade de ensino não têm tido aulas de matemática, história, português, geografia, informática e leitura.

Nas escolas estaduais, estas sob a responsabilidade do governo José Serra, aliado do demo Kassab, foram distribuídos livros pornográficos para alunos do ensino fundamental.

Kassab é o tal que apareceu na TV correndo atrás de um trabalhador a fim de cobrir o infeliz de porrada porque estava reclamando do mau atendimento num posto de saúde.

Serra é aquele que foi ministro da Saúde no governo da privataria de FHC. Sim, ele mesmo, o que se envolveu no escândalo dos sanguessugas... Isso mesmo, o caso das ambulâncias compradas de forma fraudulenta. É o próprio, sim, aquele que, quando era ministro e viajava em aviões da FAB, picava papel e jogava no piso da aeronave dizendo que era para os militares terem o que fazer, ou seja, limpar a sujeira que
ele espalhava propositadamente.

Nas próximas eleições, Serra quer se tornar presidente da República; Kassab, sabe lá o diabo, deve se contentar em ascender à governança do Estado de São Paulo.

Em outros tempos, quando não tínhamos a internet, talvez as ações desses dois políticos da safra DEM-PSDB já tivessem sido deletadas de nossa memória e enviadas para a lixeira alzheimeriana.

Agora podemos até acrescentar outras atrocidades cometidas por governantes como esses, despachar pelas nossas listas eletrônicas, postar em blogs, sites, comunidades de relacionamento e onde mais for possível, fazendo muita gente se lembrar com quem estamos tratando na hora de votar.

Vamos em frente, que 2010 se anuncia, prometendo uma batalha insana.

Lula vai de Dilma e PAC – dizem os seus adversários que isso é propaganda eleitoral fora de época.

O PSDB de Serra e demos aliados erguem o palanque com a CPI da Petrobras.

Bom, cada qual com seu cada qual.

Fonte: Assaz Atroz

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário