O Desespero da Pobre Folha de São Paulo

Por Guina

Numa tentativa desesperadora de abafar os escândalos cometidos pelo DEM e o PSDB na Operação Castelo de Areia, a Folha de São Paulo resolveu atacar a minsitra Dilma Rousseff.

A matéria de ontem (06/04) sobre o tal plano de sequestro de Delfin Neto em 1969, quando Dilma lutava heroicamente contra os assassinos da ditadura, é uma prova de que a mídia golpista já não sabe mais o que fazer para enganar o povão.

A pobre Folha de São Paulo está beirando o ridículo.O desacreditado jornal, criador da "ditabranda", já não sabe mais o que fazer para macular a imagem de Lula e da esquerda.

O interessante é que, sendo o jornal mais vendido em São Paulo, deveria era estar denunciando o que os políticos do estado estão fazendo com o dinheiro público.

A Folha de São Paulo deveria era mostrar aos seus leitores o superfaturamento do Rodoanel, o dinheiro da Sabesp sendo gasto com propaganda em outros estados para promover José Serra, as fraudes na compra de remédios pela prefeitura, dentre tantos outros desmandos cometidos pelo PSDB e DEM no estado.

Enfim, a Folha de São Paulo e o restante da mídia golpista estão mesmo é desesperados com o crescimento de Dilma para 2010 e com os escândalos que pipocam a todos instante envolvendo o PSDB e o DEM.

Eles já não sabem mais o que fazer e saída é tentar de alguma forma criar situações que prejudique Lula e Dilma.

O que talvez eles ainda não perceberam é que o povão não cai mais no papo furado deles.

Pobre Folha de São Paulo.

O desespero tomou conta dos golpistas.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    22/4/09 8:09 PM

    Esses indvíduos marginais que lesam
    a Nação, chegará sua ora de devol-
    ver o que roubaram. Essa é uma lei
    de causa e efeito natural no cami-
    nho da evolução humana.
    Além disso existe desgraça maior do
    que a desmoralização de uma socieda
    de.? Façamos nossa parte para o bem
    comum e o Planeta como vai.?

Postar um comentário