Juros Baixos no Cartão de Crédito

Constantemente todos nós recebemos inúmeras propostas de operadoras de credit cards (cartão de crédito) e ficamos até sem saber por qual optar.

Particularmente, acho que todas as pessoas deveriam era compare credit cards (comparar os cartões de crédito) que já possuem, para ver qual deles trazem mais vantagem antes de adquirir outro.

Por exemplo: se sou clente de uma operadora que me cobra uma alta taxa de juros e me aparece outras me ofercendo um com low interest credit card (baixo juros no cartão de crédito), me parece lógico aceitar.

Em momentos como os atuais, onde a situação atual da economia afeta os rendimentos de todos, nada mais lúcido que optar sempre por quem nos oferece mais vantagens.


AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário