Prefeitos do PSDB Contra Trabalhadores

Por Guina

Em tempos de crise, sempre aparecem aproveitadores de plantão tentando acabar com direitos dos trabalhadores.

Vejam aqui a notícia, onde uma pesquisa mostra que 65% dos prefeitos paulistas pertecentes ao PSDB querem o fim da estabilidade do funcionalismo e limite às greves e são a favor das privatizações.

A pesquisa foi realizada pelo Cepam(Fundação Prefeito Faria Lima e pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado e será divulgada amanhã(31/03).

Para mim não é novidade pois mostra que o PSDB é isso aí:privatizações e a balela de banho de gestão à custa do sacrifício de trabalhadores.

Eles são assim mesmo: sempre governando a favor das elites e sempre que podem prejudicam aqueles que mais necessitam.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    31/3/09 9:02 AM

    A CLT é a principal culpada pelo nível de desemprego alto que perdura no Brasil a décadas. Leis atrasadas, "direitos" retrógrados que privilegiam a minoria com trabalho em carteira. A CLT é boa somente para um grupo, que não preciso mencionar aqui.

    Para entender isso, não é necessário ser simpatizante de um partido qualquer, seja ele aliado do governo ou não.

    O direito primordial do trabalhador é o trabalho, e aparentemente todos os falsos defensores dos trabalhadores fazem questão de esquecer isso, lutando por direitos que tornam cada vez mais uma pessoa honesta ter um emprego digno junto a uma empresa que se preste a oferecer trabalho legal e sob a lei vigente.

Postar um comentário