Proteja Seu Carro

Num mundo cercado por tanta violência, jamais podemos pensar que coisas desagradáveis não possam acontecer conosco ou com os nossos familiares.

Há alguns meses atrás minha irmã foi surpreendida por um fato muito desagradável: ao deixar o seu carro em um estacionamento público, quando retornou, o seu automóvel tinha sido roubado.


Na hora, ela ficou sem saber o que fazer, pois diante de acontecimentos como esse, a primeira reação é de pura impotência. A sorte é que ela tinha feito o insurance (seguro) contra roubo do seu carro, senão estaria lamentando até agora.


Infelizmente a nossa sociedade está vivendo momentos ruins e que nos obriga a pensar no cuidado que devemos ter em relação ao nosso patrimônio e a nossa família. Não dá mais para possuirmos um carro, sem fazer o seguro do mesmo.Há por exemplo, até um índice anual roubo de carros, que mostram quais marcas e modelos de carro estão em maior risco de serem stolen (roubados).

Portanto, se o estado não combate como deveria o theft of car (roubo de carro), como mostra o as várias estatísticas, a única saída é procurar fazer um seguro do mesmo.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário