MP Denuncia 13 Pela Tragédia no Metrô-SP

Por Guina


"O Ministério Público de São Paulo ofereceu denúncia à Justiça contra 13 pessoas, entre membros do Metrô e do Consórcio Via Amarela, por responsabilidade no acidente que matou sete pessoas após o desabamento das obras da futura estação Pinheiros, em janeiro de 2007. Os indiciados deverão responder por homicídio culposo (sem intenção de matar), caso a denúncia seja aceita. O documento foi protocolado às 11h39." (Leia mais aqui)

Verdadeiramente essa tragédia que ceifou a vida de sete pessoas em São Paulo é fruto de muita incompetência e omissão das empresas envolvidas e do governo do estado.

O governador(?), que vive fazendo campanha para 2010 ao invés de governar de fato, foi omisso como é de costume nesse caso.

A tragédia no Metrô foi ignorada por José Serra, como o recente e lamentável conflito entre a polícia militar e civil no ano passado.

Nunca vi um governador tão covarde e que gosta de se esconder frente aos problemas como este José Serra.

Como se não bastasse termos aturado o frouxo Geraldo Alckmin, que deixou o estado nas mãos do PCC, agora temos que conviver com um governo ausente, incompetente e que gosta de fugir de qualquer responsabilidade maior.

Enquanto cria pedágios por todo estado, vemos sua irresponsabilidade aflorar cada vez mais.

Só de pensar que um incompetente desse pode ser presidente do país, dá um verdadeiro calafrio.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    7/1/09 1:25 PM

    Caro amigo GUINA eu agradeço por vossa visita.e pode sempre contar com o PT de Novo Horizonte.
    Obrigado Por tudo
    Saudações PeTistas

Postar um comentário