Israel x Palestina:Horror na Faixa de Gaza

Por Guina


A guerra no Oriente Médio entre Israel e Palestina nos deixa perplexo e horrorizado a cada instante.

Não pretendo nem entrar no mérito sobre as razões de cada país sustenta sobre o delicado problema.

Só sei que este conflito Israel x Palestina deixa qualquer ser humano horrorizado com as mortes de civis, dentre eles inúmeras crianças.

Segundo a ONU, 42% das 780 vítimas são mulheres e seus filhos pequenos.Isso siginifica que são 257 crianças mortas e 1.080 feridas.

As imagens que nos chega através da tv e da internet são horríveis e nos faz pensar até que ponto os seres humanos são capazes de chegar para cometer tamanha atrocidade contra seu semelhante.

Repito, não se trata de quem tem ou não razão e sim de saber que são seres humanos matando uns aos outros.

É muito triste e é preciso alguém por um fim nessa guerra entre Israel e Palestina Faixa de Gaza.

AddThis Social Bookmark Button

3 comentários

  • bizuka  
    11/1/09 9:07 PM

    Mais uma vez tenho orgulho de ser brasileiro e de ter como presidente da republica luiz inacio lula da silva, moralizou o brasil e é repeitado la fora por este mundão a fora parabens LULA.

  • bizuka  
    11/1/09 9:18 PM

    Aos dirigentes do PT a nivel nacional, gostaria de pedir mais rigor nésta alinças feita com o PSDB a nivel de municipio pois este povo nunca vai ser aliado e sempre vai ser adversário do pt e do LULA, cuidado com eles.

  • bizuka  
    11/1/09 9:31 PM

    Senhores dirigentes do PT a nivel nacional gostaria que tivesem mais cuidados nesta alianças feita com o PSDB a nivel municipal, pois este povo nunca vão ser aliado do PT nem do LULA, eles só sabem desser o cassete na administração do presidente muito cuidado com eles companheiros gra nde abraço.

Postar um comentário