Blog Dilma Presidente Nas Ruas

Você já foi entrevistado pelo IBOPE e DATAFOLHA da MÍDIA GOLPISTA? Não? O blog da DILMA PRESIDENTE todas as semanas está ouvindo o eleitor para saber em quem ele vai votar.

Até as eleições de 2010, vamos entrevistar o povo brasileiro.

CARLOS MAGNOS MOURA: "Nunca fui simpatizante pelo Partido dos Trabalhadores, eu tinha alguma restrição. Hoje, sou um adepto do PT. O Governo Lula tá sendo um bom governo, principalmente em relação a outros governos. Lula fez muita coisa, a minha queixa é em relação a "saúde", ainda continua sucateada, falta muita coisa para melhorar. Gostaria que se a Ministra Dilma Rousseff foi eleita em 2010, ela não esqueça da "saúde". Eu queria um terceiro mandato para o presidente Lula. Dou uma nota 8,5 para seu governo."

LINCOLN GADELHA DE ALMEIDA - Estudante do Ensino Médio: "Nunca votei no presidente Lula, por que ainda não tirei meu título eleitoral. Não conheço a Dilma Rousseff. Sou a favor de um terceiro mandato do presidente, se ele não conseguir, votarei com certeza em sua candidata".

MARLENE BORGES AURELIANO- Doméstica com sua filha Vitória Camila Borges Aureliano: "Sou eleitora do Lula desde 1989, gosto muito do Governo do presidente Lula. Por mim seria favorável a um terceiro mandato do Lula. Conheço um pouco a Dilma por jornais, não outras fontes de informação para conhecê-la melhor. O meu negócio mesmo é com Lula, onde ele estiver, também estarei. Lula é nota 10. Daniel, não sou beneficiada por nenhum programa do Governo Lula."

KAUÊ MELO COLARES - Comerciante: "Não tenho preconceito com a Mulher no Poder e acredito que ela toma mais decisões com a razão do que o Homem. A mulher administra mais tarefa ao mesmo tempo, tem uma capacidade incrível, invejável. Em relação se votaria na Ministra Dilma, claro que votarei. Por que? Por que acredito que será a melhor escolha para o Brasil"

Visite o Blog Dilma Presidente

AddThis Social Bookmark Button

3 comentários

  • Rogério de Pedreiras-MA  
    30/4/09 10:46 PM

    Gostei e quero ter acesso as pesquisas deixem no blog um abraço. o meu voto é na Dilma 13...

  • Laguardia  
    27/12/09 9:59 AM

    O PT adora censura. Até nos blogs fazem censura prévia através de moderação

  • Anônimo  
    28/12/09 12:39 AM

    boa noite, nos agente comunitario de saude,de todo brasil ;estamos em copasso de boas noticias; da ministra e de nosso presidente lulu. o nosso projeto na camara pec 391/09 no senado tambem foi votada em 2 turnos por unanimidade. quando a ministra vai se manifestar sobre o assunto;quero avisar que somos uma categoria com mais de 300mil como diz as pessoa; a saude estar de cara nova.com as açao dos acs eace em todo pais Erivan acs BAIXA GRANDE BA

Postar um comentário